quinta-feira, março 05, 2009


Dedicação...

2
Ao deitar minha cabeça no travesseiro tive a melhor das sensações: A de chorar!!!..
Não é um choro de solidão,medo nem se quer de tristeza,é aquele choro junto com o sorriso de quem ganhou o mais valioso dos prêmios.
Pela primeira vez me vejo tão serenamente e satisfeita apesar dos infindáveis problemas pessoais de todos os dias,vivi um dia sem crises e poucas dúvidas.
Venho preocupar-me por não ser a única por passar por tudo isso,mais também venho alegrar-me por existir pessoas dispostas a ajudar.
Também pude usufruir do sono leve e puro,e não aquele induzido por noites mal dormidas e mente insana,decidi durante o dia continuar a procura de minha real pessoa e agora dar um descanso para a minha mente...
Vou dormir com a sensação de dever cumprido apesar de não ter frequentado escola...
Esta noite meus pensamentos ecoam sobre todos aqueles que tive a oportunidade de conhecer e por passarem por tais problemas.
Em meio ao caos e toda guerra de existência venho viajar em meus pensamentos lembrando-me de pessoas importantes em minha vida que são meus reais amigos.
Dedico este post a todos aqueles que me ajudaram até agora e quero dizer que a vida tem muitos obstáculos e buracos.Mas apesar dos meros obstáculos ainda temos escolha de qual estrada é melhor para seguir.
Tais palavras talvez não possa acabar com o sofrimento de vocês,mais acima de tudo ainda há esperança.
Seus corações e suas mentes estão cansadas;eu realmente entendo cada um de vocês,que gestos valem mais do que palavras....
Venho pedir para que vocês jamais desistam de vocês,pois isso é apenas um aguerra de você contra vocês mesmo,vocês são importantes para muita gente inclusive para mim.
Valorize suas vidas ela vale mais do que dinheiro ou outra coisa,por mais que haja tempestades um novo amanhecer sempre chega e com ela todo aquele sonho guardado ali no fundo do coração que um dia foi estragado pela sombra de um sentimento obscuro hoje ecoa como um último grito de reação.
Tenham fé,acreditem,não irei entrar com um discurso religioso pois respeito a religião de cada um,mas sei que Deus está olhando por nós,e tenho certeza que sairemos dessa.
Força!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dedicado à: Re,Silvana,Vanessa,Júlio Cesar,Natalia,Wallace,OCTAVIANVS,Paulo Henrique,Lyn,Carol,Thays,Amane e tds aqueles que postam no diário do desabafo na comunidade do orkut e participantes da mesma.

X: Obrigado por ouvir as minhas infindáveis lamentações,jamais conheci alguém tão leal quanto você,você é uma peça rara e merece toda a felicidade do mundo.!!!
Pamela:Minha amiga mais rara e única quanto uma Pérola Negra que Deus derrame uma chuva de bençãos na sua vida você é uma garota honrada,leal,amiga,se continuar a descrever suas qualidades acho que virava o dia para descrevê-las muito obrigada sua amizade é muito importante para mim.
Cristiano (Exit): Eu sei que você disse que não fez nada,mais você fez muita coisa,como disse você ajudou a por os óculos que faltavam aos meus olhos,você já é um excelente profissional mantendo todo zelo e descrição que um profissional de sua área tem de ter,você tem um futuro promissor.
Obrigada por me aturar e ouvir minhas histórias pois sei que seu tempo é muito corrido.

2 Desabafos:

Anônimo disse...

Caramba, tô emocionado aqui.. :'(

Unknown disse...

Querida Thaty,
Vc disse: é uma luta d nós contra nós mesmos...Qdo decidirmos ser amigos(e ñ inimigos) d nós mesmos e nos mantermos firmes nas palavras do Senhor; a vitória virá...eu creio!
Deus a abençoe
Vivy(msn)

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!