domingo, março 08, 2009


Um sonho de liberdade...

0

Ontem,após passar a ressaca,fechei os olhos e me concentrei apenas no que desejava.
O engraçado é que apesar de vários desejos a única coisa que me veio a cabeça foi eu em meus lugares de refúgio,a leve brisa tocando o meu rosto e eu me misturando ao vento.
Não é a toa que quando estou nesses lugares eu me sinta livre,sem preocupações,sem telefones,sem ninguém...
Só eu e eu mesma,é claro que eu não devo me sentir alto-suficiente,mas no momento me vejo como minha melhor amiga.
Não estou querendo me afastar de ninguém "jamais",quero apenas compreensão.
Esqueci dos meus problemas,apesar de não ter saído deles mais por alguns momentos me senti em paz comigo mesma.
O mundo gira tão rápido a nossa volta até quando irá durar todo esse orgulho e essa coragem!!!
Manter a cabeça erguida ir atrás de meus sonhos,crescer a cada dia...
Um dia cantarei a mais bela das canções e esse dia será o dia em que serei "LIVRE"!!!!!!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!