sexta-feira, maio 01, 2009


Você não é seu passado

0


dia 24/04/2009
hoje estou pior que pinto no lixo,meu estômago está péssimo,estou triste,angústiada até parece que saí de uma discursão.
Não consigo parar de pensar num personagem do meu passado que não via a muito tempo,gostei de rever,como também não curti ter visto,porque vai martelar na minha mente até esquecer na minha mente.
A única coisa que me impressiona é como se pode obter vínculo afetivo com pessoas que se você ver uma vez por ano é muito?
Sentimento maternal,fraternal nossa é um sentimento que não consigo descrever.
E que desperta ciúmes em muita gente...
Mas que ao mesmo tempo não queria sentir porque quando todos se vão...
Sobra-se só os pensamentos e a esperança de retorno.
Esquecendo este assunto,e que o fato de estar me sentindo pra baixo não há culpados ou causas...
Voltando ao livro "O segredo",li um tópico que me chamou atenção:
"Muitos se sentem vítimas na vida e com frequência apontam para fatos passados,talvez a infância com pai abusivo ou família desajestada.A maioria dos psicológicos acredita que talvez 85% das famílias são desajustadas;então,de repente,você nem é tão original."
Não sei se me sinto "vítima" do passado porque apesar de todo ocorrido,ele não martela na minha cabeça,viraram memórias esquecidas que só voltam quando relembradas,a minha família é super desajustada,mais grande parte de meus senti,mentos não há culpados,e acho que nunca vai ter,esses sentimentos incomuns são apenas frutos de minha mente distorcida.
Não posso sair por aí apontando para x,y,sol e lua,e dizer que são culpados de eu estar na fossa,eu mesma me atiro na lama,eu desisto das coisas fácil assim como meu entusiasmo...
Pensei num conselho que dei,que muitas das vezes pens coisas úteis mais nunca a tomo para mim,eu penso até corretamente as vezes,sei o que é certo mais continuo no eero:
"Muitas das vezes nossos próprios pensamentos destrutivos nos ajuda a empurrar cada vez mais,quanto mais negatividade mais fundo,não falo que pensar positivo resolva,atrair coisas positivas resolva,pelo contrário uma ação vale mais que um pensamento desde que você tenha a vontade de por seu "pé à frente " aquilo já se tornou um feito maior do que ao pensamento de fazê-lo.
Posso imaginar infindáveis ações mais se não pô-las em prática não passará de sonho..."
O que estou sentindo não há motivos,nem pensamentos,eles aparecem do nada do mesmo jeito que vão embora.
Só quero ficar só...
Eu não sei como desligar essa coisa,eu acho que só não me afundei de vez por causa das pessoas e dos meus amigos.
Me sinto tão inútil,solitária apesar de nunca estar sozinha,as pessoas começam a me deixar nervosa,eu vou me isolando,afundando...
Minha cabeça tá pesada como se tivesse levado uma paulada...
Me sinto longe e ao mesmo tempo presa numa ilusão improvável.
Minha cabeça se enche de perguntas sem respostas onde quanto mais penso mais dúvidas tenho.
Será que estou no ínicio de outro transtorno?...

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!