quinta-feira, agosto 20, 2009


Quem nunca passou por isso....

1

Eu apenas me lembro,do dia em que te conheci
Num momento tão inesperafo de nossas vidas
Como poderia imaginar que tudo terminaria desses jeito
Nossos erros e mentiras fizeram com o que ontem eram flores se tornasse um vasto campo devastados
Minhas lágrimas secam ao vento enquanto meu coração se desacelera junto com a perda de sua ausência
Quem de nós dois saiu ganhando com essa história
Agora que só restou um de nós só me sobrou a doce lembrança de todo aquele amor que um dia foi o primeiro e único.
Meu coração grita,e minha alma chora com a dor de sua ausência.
A promessa de que seria para sempre,hoje soa como uma atitude precipitada
Todo este sentimento aqui dentro de mim está me enlouquecendo
Seu rosto em meus pensamentos,sua voz ainda soa em meus ouvidos;
Eu ainda lembro daquelas velhas promessas
Eu tento esquecer,mas pra onde olho eu só vejo você...
Posso tê-lo esquecido na minha mente mais meu coração ainda lembra
Se eu respiro é por você,posso fingir que estou bem mais não estou...
Você jurou que seria pra sempre,eu tento te encontrar mais você não está lá,eu chamo por você e ninguém pode ouvir
Acabei presa em meu próprio mundo
E apenas o que existe é um de nós
O jogo acabou
Acabou
Você não passou de um sonho que virou pesadelo
E quando olho ao meu redor tudo o que pensei e fiz foi por você e pra você
Por mais que meu coração grite
Essa história termina aqui....

Dedicado aqueles que um dia perderam seu grande amor,ou alguém querido seja a perda para a vida ou para morte.
Este texto pode parecer confuso mais o que é as emoções senão uma confusão de sentimentos... :S

1 Desabafos:

AFRODITE ...Deusa do Amor e do "SEXO". disse...

Não há ninguém que não tenha sofrido por um grande amor, desilusão, perda de qualquer tipo...enfim, são esses momentos que nos fazem crescer, rever e avaliar o que realmente nos fazem felizes!!
Muitoi Prazer!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!