sábado, outubro 24, 2009


...Antes que eu entristeça...

11

A vida passa,o tempo voa....
E eu continuo aqui entre quatro paredes,solitária,quase triste....
Após 3 semanas sem o meu trabalho está começando a bater o tédio,aquele velho sentimento de não fazer nada,não está aí pra nada...
Estou na minha melhor fase (pela opinião dos outros),e na minha pior fase,dizem que estou mais bonita,mais alegre,cativante...
Eu não acho nada disso!!!Tá certo que minha aparência mudou para 1.000 vezes melhor do que era,mais eu to me sentindo mais sozinha do que nunca.
Eu vivo rodeada de amigos e de repente aquela sensação de ter perdido ou faltado algo.
Estou sem sair de casa desde quarta-feira,que foi o dia em que saí para uma entrevista de emprego,alguns podem pensar que estou dentro de casa por ansiedade mais não é.
È como se o mundo lá de fora não me fizesse falta :S,estou sentindo falta de pessoas que se importem comigo,porque as que tenho ao meu redor já não tenho mais certeza disso.
As vezes penso que algumas oportunidades não aparecem por causa de meu objetivo um tanto egoísta de minha parte.
Mais será egoísmo sonhar com a casa própria e o homem dos seus sonhos mesmo que ele ainda não exista?
Sofro problemas familiar todos os dias,o que me faz quase desistir de encontrar a pessoa de meus sonhos,então vejo que o único meio de concretizar meus objetivos de vida é ter meu próprio espaço.
Cansei de brigas,pessoas tomando conta da minha vida,dando opinião no que compro,no que visto,com quem ando...
A verdade é que minha própria família não me conhece,eu consigo me descrever claramente,meus amigos conseguem me descrever claramente,agora eles....
Geralmente vocês vão ouvir deles somente coisas ruins a meu respeito.
Nossa!!!Acho que se eu fosse uma pessoa rebelde eles dariam mais valor,mais sou apenas uma idiota que ouve e fica calada!!!!
Gostaria de esquecer por um momento todas as coisas ruins que aconteceram na minha vida,dizem que as feridas nos faz crescer...Realmente cresci tanto que estou me sentindo uma velha rsrsrs.
Quando será o dia em que acontecerá algo de bom em minha vida?
Mais uma vez minha cabeça se enche de perguntas sem respostas,é melhor eu terminar por aqui antes que eu entristeça...

11 Desabafos:

Anônimo disse...

vc escreve bem pq não usa esse tempo que está de bobeira e não começa a escrever um livro XD

Tatiane Rosa disse...

Já me disseram isso a uns meses atrás :S

Paty disse...

não se entrega não, sonhar é só o começo da conquista das coisas, vá em frente!

Dna. Benedita disse...

não te entrega não, sonhar é só o começo da conquista das coisas, vá em frente! (2

Anônimo disse...

Que texto lindo *______*
triste mas belo,é um sentimento comum quando estamos em casa livre,nos sentimos inúteis,força ai amiga!

Eduardo Montanari disse...

Confesso que li o texto e comecei a chorar. Parece que eu me vejo em cada palavra. Também estou ansiando por amigos que realmente se importem comigo, porque os que tanto confiei me viraram as costas na hora em que eu mais precisei. Eu também sonho com a minha casinha de cerquinha branca, cachorro, esposa, filhos. Mas tudo parece tão distante. Me pergunto se um dia isso será palpável.

Uvirgilio disse...

Você não é a única a passar por essa fase, pode ter certeza.

Fabiano Che disse...

Você caloteou o comentário no meu blog (falo mesmo) mas resolvi ler seu texto mesmo assim...

Sei lá, as vezes tenho q impressão que todo mundo que tem um blog já passou por essa sensação( não a de ficar mil vezes mais bonita). Você não está sozinha.
P.S.:Musiquinha legal

Thaís Blasquez disse...

Sabe, apesar de eu ser 7 anos mais nova, eu me identifiquei MUITO com seu texto!
Eu não estou procurando emprego, mas estou esperando pra ver se eu entro em alguma boa facul..
e mesmo assim sinto que falta algo...
E eu sei, pq tenho consciencia, e pq me disseram que quando a gente não está com alguém, ra dizer que é nossa cara metade, nada está completo.
Enquanto a gente espera pra esse alguém especial chegar, a gente desabafa nos blogs e afims, e acaba fazendo textos ótimos, como esse seu aqui!

http://thaisblasquez.blogspot.com

Catia ♥ Lucia disse...

As vezes tb me sinto assim , mas isso passa... procure fazer coisas novas... se vc ficar trancada em casa é que piora bjos

visite www.corpodiscente.blogspot.com

Karina Kate disse...

Nossa, cuidado para não cortar os pulsos!! haha não pode ficar assim, lembre-se. na vida, sempre estamos sozinho, é você e você. amigos, familia, companhia, são agregáveis, pro começo, meio e fim!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!