sexta-feira, outubro 30, 2009


Obrigada Amanda Week (The Onna girl)

1



Obrigada pelos comentários que me enviou,
sei que cada frase, cada palavra, cada letra, estava transbordando de sentimentos, reais, verdadeiros e principalmente sinceros, feitos com o coração!
Você é muito franca!
Sinceramente não sei nem mesmo como te agradecer,
pois não encontro palavras a sua altura.
Por isso eu desejo a você, que seje muito feliz,e que vc apareça mais vezes para comentar aqui.Sempre que posso tbm visito seu blog assim como faço com todos que sigo,estou sempre antenadas naqueles que eu sigo e que comentam no meu blog.
Então a única coisa que posso lhe ofertar é um selo.

1 Desabafos:

Amanda Vilela disse...

ahh *--------------------*
Obrigada meuuu :')
Muito obrigada pelas visitas e comentários também *_*

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!