segunda-feira, novembro 02, 2009


Me,myself and I

27

Baseado em uma história verídica...


Então a vida tornou-se um parque de diversões,
Festas,
Marasmo
A vida então se resumiu em um só momento
A felicidade era para ser exclusivamente adquirida para AGORA
Quem sabia que o amanhã chegaria
A vida era mais ou menos como uma droga, então
A pressa e a emoção de alguns minutos
Obscureceu a importância da vida e se tornou um ciclo vicioso...
Então,acabei confiando a minha vida a mim mesma
Este eu que estava longe de ser o meu verdadeiro eu!
O eu de hoje, entretanto, tem sobrevivido ao pequeno eu do passado
O eu de hoje é muito mais forte,
Confiante,e feliz do que o eu do passado
O eu de hoje aprendeu com os erros do passado
O eu de hoje, ao contrário do eu do passado, pode se olhar no espelho por muito tempo
Sem qualquer culpa da aparência feia
O eu de hoje ama o eu de ontem
Este eu entende o que é ser imortal
E que a nossa morada não é esta terra
Este eu sabe que hoje não vivemos de momentos pequenos,
Como fazem os pequenos,
Mas nós fazemos dos momentos pequenos,grandes momentos
que para nós pode ser a última lembrança de um tempo de vida
Por isso digo:
"Comporte-se em sua vida terrena, como fosse viver eternamente e viva intensamente como se fosse morrer amanhã”
Este é o verdadeiro eu!


Texto de Thatyane Rosa

27 Desabafos:

The Onna Girl disse...

Belo texto :)
Viva ao seu eu de hoje que é mais forte ^^
e continue sempre assim :)
você merece muita felicidade :D

;*

Amanda Week

Eduardo Montanari disse...

Realmente um texto muito intenso. Tem a ver com o que estou buscando: superação.
Superação de eu mesmo. Superar o que sou e me tornar uma nova pessoa.

Anônimo disse...

Sabias palavras!!!

http://www.passatempo-s.blogspot.com/
http://www.passatempo-s.blogspot.com/

Rafa disse...

"...O eu de hoje ama o eu de ontem
Este eu entende o que é ser imortal
E que a nossa morada não é esta terra
Este eu sabe que hoje não vivemos de momentos,pequenos
Como fazem os pequenos...", arrepiou, é tão lindoooo, poetiza do kara...
Parabens

Wagner Lopes disse...

é, sempre que eu olho pro "eu " do passado percebo que quanto mudei

Fabiano Che disse...

Não me lembro quem disse isso; " Eu abrigo multidões em mim"

iMarty Turbo disse...

ai q legal

Macaco Pipi disse...

NO FIM FICOU BEM?

Fernando lopes disse...

"O eu de hoje ama o eu de ontem..."
Dificíl neh?

Sorte no blog!

http://identidade-cultural.blogspot.com/

Jean Leal disse...

Adorei!
Mt bom o texto, escreves mt bem, hein?
abraços!

Nando! disse...

Seus textos são mto bons!
Parabéns!^^

Daniel disse...

Adorei o que vc escreveu,muito bonito

Laffayette disse...

Que post lindo. Arrepiei. Isso que é bom encontrar em um texto, a superação, seu 'eu' de hoje, supera o de ontem e o 'eu' de amanhá superará o de hoje. Parabéns pelo texto.

Fábio Flora disse...

Nada mais excitante do que uma vida que é um parque temático, cheio de montanhas-russas, simuladores, cinemas 4-D, fogos de artifício... Abraços e sucesso com o blog!

PJ disse...

Muito bonito

Simplesmente sublime




De Tudo e Mais um Pouco

Um blog que tentará falar de tudo nem que seja um pouco

http://filmeseetcporpedrodiogo.wordpress.com

Will disse...

GOstei mtoooo, adorei seu blog abrass

Unknown disse...

Muito bom mesmo,
meio profunto leva a uma
reflexão e a última frase é
show.

http://sintoonize.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Muito bom, parabéns =]

www.qualnomeda.blogspot.com

Caroline disse...

Gostei! Profundo,tocante..

Antonio Vasconcelos disse...

Até parece comigo esse texto, olho pro passado e vejo como hoje EU evolui e me tornei mais forte

Leonardo Pinheiro disse...

excelente, não somente o texto, mas como história de vida também, é muito bom poder chegar um dia, e dizer, sou melhor do que era ontem.
que Deus te abençoe grandemente...
sempre gosto de passar por aqui...

AG disse...

A síntese é ótima. São duas opções de como viver...

SinaldoLuna" disse...

Ótima história! A complexidade das questoes de como viver a vida =D

Parabéns pelo blog!

http://sinaldoluna.blogspot.com/

Fernanda disse...

penso demais dessa forma. o meu passado não é muito legal, digamos assim, mas ele continua de alguma forma comigo agora. cada dia seguinte a gente leva um pouco do dia anterior.

Anônimo disse...

que profundo, gostei!

http://www.gaalex.blogspot.com

Silvio disse...

Nossa... que história..

Grande momentos valem muito!

Abraços.

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora.. Voce já leu Dickens? Conto de Natal? leia... vai amar... No conto uma pessoa se encontra com seus fantastmas... do passado, do futuro e do presente...Parece muito com esta situação.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!