terça-feira, novembro 03, 2009


Não pense,confie em si mesmo

12

Se você pensa que está derrotado, você está;
Se você acha que não ousa, então você não ousa;
Se você quiser ganhar, mas acha que não pode;
É quase uma coisa fácil de se deduzir neh...
Se você acha que vai perder, você está perdido;
No mundo encontramos obstáculos,
O sucesso começa a partir da força de vontade;
É tudo um estado de espírito.
As batalhas na vida nem sempre são vencidas
pelo homem mais forte ou o mais rápido,
Mas, cedo ou tarde o homem que ganha
É o homem que pensa que pode vencer.

12 Desabafos:

Marcos Lima disse...

Antes de mais nada, amei a música "Requiem For a Dream"
Perfeitona mesmo!

Realmente, as palavras têm poder.
Se insistimos em dizer que algo é daquele jeito, ele sempre será visto por nós daquela maneira. As nossas impressões são, realmente, as que ficam.

Gostei do blog, menina!
Se quiser troca de links, fique à vontade!

Beijos
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

FabioZen disse...

Você é o que pensa ser.Acho que é por aí,Tati.Obrigado pelo comentário lá no meu.Tbm vou acompanhar tuas postagens!Abrç!

Anônimo disse...

oderei esse post nina, tinha pensado nisso a algum tempo, isso e a mais pura verdade...

Obs: Gostei muito do seu blog, continue assim...

Xelooo

www.distritovirtual.net

Eduardo Montanari disse...

Disse tudo! Se formos derrotistas, nem adianta lutar, pois vamos perder. Se você vai tentar algo, tente achando que já vai conseguir, senão nem compensa.

Gisela Melloso disse...

Tatiane, muito forte o que vc disse, a nossa cabeça é tudo se pensamos somos, isto é fato.
Por isso devemos pensar em tudo que queremos ser de bom dentro de um mundo tão virado não é? Quem sabe assim consigamos coisas melhores e nos tornemos pessoas melhores.

Forte abraço

xx disse...

As vezes me vejo derrotado.
As vezes vejo a solução.
As vezes me sinto forte.
As vezes não me esforço.
As vezes acho que não possuo nada.
As vezes faço doações.
As vezes enxergo longe.
As vezes me sinto ofuscado.
Mas sempre tenho esperança.

Visitem meu Blog:
As Loucas Idéias de Zelvis
http://eccamacho.blogspot.com/

xx disse...

Vou seguir, faça o mesmo. Blog legal o seu.

Visitem meu Blog:
As Loucas Idéias de Zelvis
http://eccamacho.blogspot.com/

The Onna Girl disse...

É isso ai mesmo, se você tem um pensamento negativo de que está derrotado sempre será um derrotado. Então sempre que tentarmos algo temos que ter um pensamento positivo. Vou levar isso de lição pra o meu vestibulinho tô estudando igual uma loca com um medo danado de não passar :S
Mas vou ir fazer a prova com um pensamento positivo e tranquilidade quem sabe isso não ajuda um pouco ^^

Já falei que adoro seu blog ?
Acho que já né :S
ADORO ler aqui sempre tem alguma coisa escrita que tem a ver com que estou passando e talz, muiito bom ler aqui ^^

;**

Amanda Week.

Anônimo disse...

Gostei muito do blog.

Principalmente com Lux Aeterna como trilha sonora.

Ótimo texto, concordo com tudo.

Depois da uma passada no meu blog.

http://enigmasdocotidiano.blogspot.com/

Abraços.

To seguindo.

Pobre esponja disse...

Meio auto ajuda... não curto esses lances. Prefiro coisas mais realistas, na boa, tipo "A vida como ela é". Para crescer tem de se olhar no espelho e saber que somos tão maus como bons...além de clichês (é meu gosto, só isso)

abç
Pobre Esponja

Ana Paula Moreira disse...

Gostei muito do seu texto. Uma outra forma de dizer sobre o poder do pensamento e da palavra. Se a gente acredita que alguma coisa vai acontecer, ela pode realmente acontecer, mesmo sendo dificil. Mas se ja pensamos que não conseguimos, aí e dificil conseguir mesmo.
Abraços

palavras ao vento disse...

concerteza temos que confiar em nos mesmo..so assim venceremos;;;se não confiar em nos quem ira confiar;;;

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!