sexta-feira, novembro 13, 2009


O espelho

7

Eu olho no espelho, aqui está o que eu vejo
Me vejo chorando por uma infância roubada de mim

Eu vejo que os olhos são escuros e cheios de dor,
Confusão, solidão, para nunca mais ser amada novamente

Eu vejo uma criança perdida com medo, tendo que crescer rápido demais
Os olhos cheios de medo, desprezo a todos os que faziam parte do passado

Eu vejo um rosto que mostra o medo, os olhos de mais de seu tempo
O medo de falhar, a rejeição, sozinha e longe de objetivos

Uma criança que quer amor, alguém para fazer isso dar certo
Não está sozinha em seus pensamentos durante toda a noite escura

Eu vejo uma moça, com medo de rejeição
Uma garota que abre o seu coração, só por afeto

Eu olho no espelho para os olhos cheios de pesar
Mostrando as lágrimas de tristeza, dor e solidão, ainda....

Estes olhos me pertencia, mas agora eu vejo uma outra face
Uma coragem de assumir e entender que o espaço é construído pó nós mesmos.

Um rosto cheio de bondade, doçura e amor
Um rosto de uma amiga, uma confidente, mas não a de cima

Esse moça é dentro de mim, conhecida apenas por mim
Um rosto sem rejeição, apenas um amor dado gratuitamente

Pensamentos nos dividi e nos mantem separados por quilometros
Você sempre estará no espelho e no fundo do meu coração

Dando-me a força necessária para passar o dia
Sempre perto, nunca, nunca muito longe

O rosto no espelho que eu vejo na maioria das vezes...
O rosto no espelho que eu conheço,é apenas eu mesma.

By Thatyane Rosa
Aff Maria esse foi profundo :S

7 Desabafos:

Anônimo disse...

Nossa... achei muito triste.

Eduardo Montanari disse...

Entendo de desabafos profundos. Eles chegam a dar até um cansaço físico. Mas é como dizem. O seu melhor amigo é você mesmo.

JuANiTo disse...

Eita!
E como desabafou!
Buscou do fundo da alma.
Espero que tenha sofrido tanto assim.
ABraço!

sidnei disse...

Nossa Muito bom!
Sucesso com o blog!

http://seligainfo.blogspot.com/

Jessica Higashi disse...

Muito triste, mas valeu a pena ler!

Tauan moura disse...

e a saga completa dos cavaleiros do zodiacos !

palavras ao vento disse...

vc olhou no espelho e disse tudo que sentia...muitas vezes ja fiz isso...tantas vezes tive vontade de gritar,,,,,de chorar.e sempre nosso espelho e nosso melhor amigo.....

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!