segunda-feira, janeiro 11, 2010


A história do sapinho surdo

12

Era uma vez uma corrida de sapinhos. O objetivo era atingir o alto de uma grande torre.

Havia no local uma multidão assistindo. E a competição começou.

Infelizmente uma onda de negativismo pairou sobre a multidão: "Que pena... esses sapinhos não vão conseguir, não vão conseguir!"

E os sapinhos começaram a desistir. No entanto, havia um que persistia e continuava a subida, em busca do topo.

A multidão continuava gritando: "Que pena! Vocês não vão conseguir!"

E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um... menos aquele sapinho que continuava tranqüilo, embora cada vez mais ofegante.

Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele. E a curiosidade tomou conta de todos, que queriam saber o que tinha acontecido... E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram: o sapinho era surdo!

Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças de seu coração! Não deixe ninguém falar que seus sonhos não serão realidade. Você pode!!!

Autor Desconhecido

12 Desabafos:

Eduardo Montanari disse...

Tenho me esforçado também para permanecer surdo a algumas coisas que ouço, pois percebi que para apoiá-lo, não existe quase ninguém, contudo, para colocá-lo pra baixo, existem muitas pessoas.

Judson Coelho disse...

Permanecer surdo ñ eh a solução, mas sim ouvir e utilizar essas palavras negativas como um limite a ser superado, pois como diz o texto:

Você pode!!!

Rodrigo disse...

Nem sempre um objetivo firme significa um sucesso garantido. Existem diversos fatores que podem impedir a conquista de algo, mesmo que haja um propósito firme.


Mesmo assim persisto nos meus sonhos que aparentemente são impossíveis de serem realizados.....acredito que seja por causa de não estar nem ai pro que acabei de citar em cima, rs

Unknown disse...

REALMENTE NÃO adianta nada nada nem mesmo DEUS se a pessoa não quer ajudar a si mesmo

Sann.line disse...

essa historia é uma lição para tds que so de ouvir um desista ja deixam de tentar a segunda vez...
se esquecem que so é possivel termina uma corrida se esta nela...

Sandriane Santos bjs

Alessandra disse...

isso é verdade,e muitas vezes contamos algo pra alguem que confiamos e essa pessoa te derruba,eu acbo pensando muito no que a pessoa me falou e infelizmente acabo ouvindo,queria saber como faço pra ser igual esse sapinho.

Alessandra disse...

contei um sonho meu para 5 pessoas 2 delas me arrependo de ter contado,a pessoa parece que quando fala o negativo,aparenta que tem uma inveja,que vai te desanimar pelo fato de você ser determinado. como o texto diz:"esta no coração" hoje estou bem desmotivada.

Tatiane Rosa disse...

Alessandra,desde que me entendo por gente compactuo com a desmotivação dos outros principalmente pais,irmãos e etc...em relação a minha pessoa.Não me lembro do dia em que ouvi um "Mto bem por isso".
Pessoas negativas são assim,falam mal para te deixar mal,falam mal por inveja...
Eu já liguei tanto pra isso que cheguei fica numa deprê que só mas no fim acabei dando a volta por cima.
Infelizmente o mundo não é um mar de rosas,temos que engolir "os sapos" e seguir em frente...
Aqui vai uma passagem de um filme no qual se dá a um sermão,faço de mim suas palavras...
http://euseiquepossovencer.blogspot.com.br/2009/03/o-sermao-de-rocky-extraido-do-filme.html

Unknown disse...

zika

Unknown disse...

ZIKA TIPO VIROS NO RAP INFECÇÃO PEQUEI ISSO SÓ PRA ME AJDUAR NA ESCOLA VÇW AE GLR E NOIZ TMJ TIUS E NOIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Permanecer surdo n dar ouvidos as estas pessoas é a melhor solução acreditar que conseguiremos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!