segunda-feira, fevereiro 22, 2010


Os Relatos de David (Um Novo Dia) Parte 3

1
Relato 5-Um novo passado

Mais uma noite em claro
Eu só consigo olhar para trás
e tudo que vejo à minha frente é pontilhados em preto
e tudo que está por trás estão sombreados com luz.
Algo não está certo!
De alguma forma eu sinto que não posso viver no passado
Se eu passar muito tempo lá no passado e neste relato...
Eu não sei quanto tempo pode durar a minha sã consciência
Minha vida está separada em dois mundos, não por sua causa,
mas está forçada a viver em duas realidades distintas
Às vezes é difícil traçar a linha.
Quero dizer que isso pode ter mortes separadas
em cada mundo eu não estou bem
desta vez, ontem e hoje
não irão flutuar em meio ao espaço
eles vão permanecer em dois lados e isso não está certo
Eu não posso lutar numa batalha de ambos os lados ao mesmo lado
Não recebo apoio, mas sim repreensões
Eu preciso de ajuda em ambos os mundos,você pode me ouvir pedir pelo menos desta vez! ?
Acho que não .... Minha suposição foi respondida pelo silêncio
O fim dos meus MUNDOS está mais perto do que você pensa! ! ! !

Relato 6-Olhando dentro dos seus olhos
Ambivalência, parece que é dada incondicionalmente...
Olhando sobre as persianas aqueles que vêem
com olhos negativos e positivos as atitudes alheia,
é difícil viver,entender e conviver na indecisão
Eu sinto a idade chegar,eu vejo aqueles que viveram felizes retornarem de volta
Quando eu detestava escrever coisas sobre mim percebi que as ambições tolas que desejava foram apenas uma perda de tempo
As nuvens neste momento estão cobrindo meu céu
Sol e Lua se encontram prontos para atrás delas se ocultar
só aqueles que estão acima podem ver o que restou de mim
Eu já tentei...
Mas quando eu olhei para você eu aprendi algo novo
Algo como: Como se apaixonar e destruir a sua vida com a sua obsessão!
Agora, a ambivalência e o seu reinado maligno começou a reinar sobre os
cobertores do meu céu!!!...

Continua...

1 Desabafos:

Lelê Mafalda disse...

Mas o mundo não ia acabar só em 2012?
he he eh he

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!