quinta-feira, janeiro 27, 2011


Por um dia

1
Se eu tivesse apenas mais um dia para que o seu sorriso não fosse embora
Eu me certificaria de que este fosse o melhor dia de todos
Te abraçaria e enxugaria as lágrimas de tristeza
Eu sei que está chovendo hoje, mas eu prometi a você um futuro melhor,
Pena que não foi o suficiente...

Se eu tivesse apenas mais um dia eu lhe mostraria que te amei em todos os sentidos
Te provaria que as suas palavras,beleza e atenção sempre iluminava meus dias
Gostaria de mimá-lo com todo o amor que tenho no meu coração
E prometo a você que meu amor, esse amor, está aqui para ficar mesmo que tenha que me acostumar com sua ausência.

Mas chegou a nossa hora de nos separarmos de maneiras diferentes
Você fez sua escolha,sem avisar.Mas o que posso fazer!?
Você deve ir e viver a sua escolha por mais que eu não compreenda, e que você consiga a felicidade que tanto busca
E eu vou passar meus dias aqui tentando entender que tipo de amor é esse que só vive na distância
Quando penso em você rememorando o seu lindo rosto,tudo aquilo que sentia se mistura ao sentimento de pena e perdão,afinal deve ser díficil proibir o coração de amar aqueles que o cercam.
Agora estou aqui apenas esperando pacientemente para segurar você em meus braços se apenas por mais um dia e dizer que apenas quero sua felicidade incondicionalmente esteje perto ou longe.

1 Desabafos:

Letícia Caroline disse...

''E eu vou passar meus dias aqui tentando entender que tipo de amor é esse que só vive na distância'' menina que coisa mais linda :o, adorei seu blog...estava até visitando páginas e mais páginas antigas! Seus poemas são lindos demais, adorei!
www.endlessloveby.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!