sexta-feira, fevereiro 22, 2013


Querido Diário

3




Querido diário,

Em um momento de minha vida no qual decidi caminhar sozinha,pude perceber que não seria de todo mal convidar alguém para fazer parte da caminhada.
Tinha todo um plano pronto e tudo aquilo do qual arquitetei virou pó e ideias malucas e pude perceber que grandes projetos são feitos em compania.
Em meios as alegrias,tristezas e obstáculos tirei como lição de que nada acontece sem a permissão DELE
Mas percebi que não sou tão experiente como pensava,vi que preciso aprender muito da vida.
No meio da minha caminhada solitária criei este humilde blog,que afinal não foi de tão ruim assim,tenho leitores fiéis,seguidores fiés e crescendo cada vez mais,por mais que não tenha muitos seguidores minhas leituras diárias chegam a centenas por dia completando quase 60.000 desde sua fundação.
Este blog é parte de mim meu crescimento como pessoa está nele,quem leu o primeiro post lançado no blog sabe o que estou dizendo.
Estou com ideias confusas,aconteceram coisas que não gostaria que acontecesse e acho que daqui pra frente talvez tenha que realizar um novo projeto.
As vezes em meio as minhas dúvidas penso em retormar o antigo,mas seria como uma espécie de suicídio,e é claro minha personalidade e emoções se transcrevem em minhas palavras e não sei como as pessoas iriam entender esta nova forma de se expressar.
Mas o futuro a Deus pertence...
Em breve voltarei a editar meus próprios textos como forma de desabafo.


Tatiane Rosa


3 Desabafos:

Infância Ideal disse...

Adorei a ideia do blog e você escreve muito bem

Parabéns

Eduardo Montanari disse...

Pensei em parar com o meu blog, mas me surpreendi ao ver o quanto muitas pessoas, mesmo as que nunca comentam, pediram para que eu continue a escrever. É o tipo de coisa que anima a gente, né?

Tatiane Rosa disse...

Sim realmente é animador qd vemos o retorno positivo do que fazemos,meu blog ficou cerca de 2 anos parado e não deixou de ser visitado.Seu blog é excelente apesar desses 2 anos sem escrever,fiquei 2 anos como leitora,visitei mtos blogs inclusive o s eu,não pare com suas divagações que são por sinal excelente!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!