domingo, março 08, 2009


Entrevista com o espelho...

0

1-Como você se sente?
Eu me sinto fechada,sem saber o que dizer porém me sinto bem.
2-Quem é você realmente?
Na verdade não sei,quem sabe daqui a 30 anos ...
3-Você acha que tudo o que você passou influi no que você é hoje?
É difícil responder porque apesar do meu passado não martelar na minha cabeça,ele ainda está guardado no meu inconsciente,mais acho que na parte afetiva ele influiu grande parte.
4-Você confia nas pessoas?
Eu tento.Eu me apego muito fácil as pessoas em que encontro qualidades,assim como algumas pessoas se apegam a mim,mais sempre fico naquela de talvez um dia esperar uma traição.
5-Você acredita no amor,e você se acha capaz de amar?
Eu acredito no amor,mais me sinto insegura em relação a ele,eu sempre terei amor ao próximo como também amor próprio mais acho meio difícil ser amada algum dia se continuar com tal comportamento.
6-Como você vê seus amigos?
Meus amigos são minha família em todos os sentidos que uma família pode ser,a única coisa que não quero é que eles se preocupem demais comigo,pois tais ações me deixam pra baixo.
7-Você acha porque os outros se preocupam com você,isso faça com que você fraqueje?
Não é que me sinta fraca com a preocupação dos outros é que as vezes eles se sentem culpados por certas ações minhas e eu acho que eles não merecem se sentir assim.
8-Quais são suas perspectivas para o futuro?
A única coisa que posso dizer é que o Meu Futuro a Deus Pertence,eu não posso me encher de perspectivas e blá,blá,blá e mais a frente dá uma reviravolta totalmente diferente,tenho meus objetivos mais caminho com cuidado.
9-Como você vê sua família?
É complicado minha família é enorme todos são desunidos e acha qualquer motivo para brigar.
Dos meus pais espero sempre o abandono,caso venha a cair ou até vencer,meus irmãos são ciumentos acham que confio demais nos outros,e não posso ir a qualquer lugar sem satisfação,amizades masculinas apenas sobre aprovação mais é claro que não me submeto a isso.
10-Você acha que se sua vida fosse fácil você estaria desse jeito?
Acho que na questão financeira acho que mudaria minha personalidade,com certeza eu seria pior...
A única coisa positiva que tiro disso tudo é que apesar de nunca ter nada dos meus pais,bem material,afetividade nada...Sempre aprendi a conquistar tudo por mim mesma,"Jamais esqueci do meu primeiro crediário"rsrsrsrsrsrsrrs,tudo que quero corro atrás e consigo mesmo que demore alguns anos não desisto tão fácil,isso também me fez tornar-me piedosa,caridosa e jamais me importei de ofertar sem esperar que me dêem algo em troca.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!