domingo, março 08, 2009


Aparências....

0
Sempre me vi horrorosa devido a esse problema no olho direito,nunca me achei no padrão de beleza,apesar de estar no padrão de "mulheres gostosas",jamais me importei com homens que evidenciam as formas das mulheres pois isso não passar de uma carapuça.
Várias vezes me senti desmerecida quando me encontrava em meio a escolhas,sempre achava que iam escolher as pessoas "perfeitas",e eu por ter um pequeno defeito iria ser deixada de lado.
Quanto a aparência não me ponho mais tão inferior pois percebi que sou maior que isso,apesar da humanidade estar voltada para aparências...
Quantas vezes já trabalhei em equipe e as pessoas me referiam com adjetivos até que não eram tão ruins mais me sentia perceptiva aparentemente e não pelo trabalho...
As pessoas tem manias de julgar o livro pela capa.
As pessoas que não me conhecem ao me ver,me vêem como exibicionistas(as mulheres me vêem assim!!!)apesar de toda a minha descrição muita gente já se incomodou com meu jeito de vestir,me visto comportadamente,ajo da maneira mais correta possível,recebo elogios por isso e isso incomoda muita gente...
Isso é só casca...carne...Tem tantas pessoas belas,ricas e etc etc e não valem nada.
Quero que prestem atenção no que sou e não no que estou,não vivo de aparências,apenas me adapto de acordo com o mundo e meu jeito de ser.!!!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!