sexta-feira, março 06, 2009


24 horas...

0

Referente a noite anterior!!!!
Após longo tempo sem comparecer,me senti em meio a indiferença.Novamente aquele sentimento de confinamento de 4 paredes só que desta vez com inúmeras pessoas.
Das brincadeiras eu não ria,da alegria me mostrava séria,do aprendizado me mostrava desinteressada.
Apesar de todo aquele incentivo o sentimento de colaboração parece que permaneceu em casa.
Me senti em meio a estranhos apesar de conhecer todos que estavam ali,porém também sabia que eles me conhecem como ninguém.
Minha cabeça doeu arduamente como se estivesse apertando,meu humor foi embora junto com a serenidade na qual estava mais cedo.
Queria ir embora fiquei nervosa,mais ao mesmo tempo tive de manter a imparcialidade,afinal ninguém tem culpa do meu mal-humor e também ser alvo de insultos.
Aquela serenidade toda durou-se apenas 24 horas,isso me faz lembrar daquele seriado de mesmo nome.
Será que apartir de agora toda vez que ficar bem terei de ligar os cronometros?
Já estou cansada dessas inúmeras alterações de humor,eu mesma me irrito por estar irritada.
A única coisa que me pergunto é quando isso tudo vai parar porque um dia se continuar assim não serei mais tão sociável.
Não sei porque fiquei com o humor desse jeito a única coisa que lembro é que eu passei batom e deixei em cima da cama,mais sem querer no mesmo momento coloquei sem perceber um papel em cima.
Ao distrair-me no espelho,esqueci que a tampa estava ali e comecei a ficar nervosa por não encontrar a tampa,acho que foi aí que minha cabeça começou a doer...
Fui pra onde tive que ir e junto comigo a dor de cabeça,irritação e chegando lá juntou-se com a impaciência.
Cansei dos esquecimentos,dores de cabeça,alterações de humor,tristezas repentinas...
Não quero por ventura em procedência disso ter de tomar remédios não quero isso,eu não estou tentando me auto-diagnosticar,mais não quero que seja assim...
Acho que por me sentir dependente eu vou me sentir pior.
Novamente venho me perder na confusão de meus pensamentos,se alguém me perguntar porque de eu estar assim,simplesmente responderei que não sei.....

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!