sexta-feira, março 06, 2009


A confusão dos 3...

0
Uma alto-analise de minha pessoa vista por outros ângulos :
Tatiane para os amigos:Uma pessoa super descolada,doida de vez em quando,que aos olhos dos outros parece uma criança,pra outras uma doida varrida e outros uma garota de coragem,enfim,uma pessoa determinada que sabe enfrentar qualquer situação,que corre atrás do que deseja e que se tudo der errado tem coragem de assumir seus próprios erros mesmo que seja diante de seu inimigo,que se cair se levanta enxuga as lágrimas e segue em frente sem medo,também uma pessoa de sonhos porque sem eles você não tem um objetivo,de orgulho quando se sente desafiada mas amiga quando mais você precisar.
Tatiane para a familia 1 (Pai,Mãe e Irmãos):Pessoa fraca,egoista,imprestável,descançada,rebelde,idiota,tudo o que faz não é suficiente ou nunca está bom,não é livre de escolhas,tende a aceitar as regras determinadas por eles como uma obrigação por não saber de nada.
Não sabe distinguir o certo do errado,nem a maldade da bondade,ela deve olhar para os outros como se fossem possíveis chacais de alguma desgraça e que só eles sabem o que é melhor pra ela.
Tatiane para a familia 2 ( demais membros) :Pessoa doce,simpática,cordial,bela,amiga,figura frágil porém de muito poder,a pessoa mais confiável para se confiar algo ou resolução de problemas,inteligente,divertida e louca igual a prole....
Tatiane para Tatiane:Pessoa machucada demais que o tempo não ajudou a curar certas feridas,se vê como uma pessoa confusa,indecisa,egocêntrica que pensa que é onisciente,pessoa de baixa alto-estima,mais se vê com grande potencial.
Disposta a aprender sempre pois sabe que a única coisa que não pode ser tomado dela é a capacidade de aprendizado.
Nossa!!!!!!!!!!
E agora?
Vou ter que escolher uma?
Ou separar os grãos e juntar tudo numa coisa só?
Valha-me Deus que confusão!!!!!!!!!!!!!!!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!