sábado, março 28, 2009


48 horas depois alucinações...

0


Estou aqui na sacada do andar e eu lembrei da histórias de pessoas que se suicidaram na UERJ agora tô tendo alucinações de pessoas caindo pela janela,corpos em queda passando pela janela... :S
Deve ser o cansaço,estou muito cansada e sono,se sentar em algum lugar cochilo,mais dá pra aguentar o tranco,durante a madrugada fiquei com muito medo,pânico de alguém morrer,se alguém morrer e eu não ver ou alguém morrer e não puder fazer nada.
Me sentei num canto escuro e me encolhi feito criança apavorada,estava sem ar,coração batendo forte...
fico pensando como vai ser amanhã :S
Meus colegas são muito cooperativos e comunicativos,até q nos demos bem...
Não entendo porque senti isso nunca havia sentido isso antes agora mais do que nunca preciso do amigo profissional..

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!