sábado, março 28, 2009


De volta a ativa...

0

Voltei a minha velha rotina de trabalho a qual adoro ^^
Quase que perco a hora de meu retorno pois não me deram o recado do aviso prévio.
Esse povo de casa não ajuda mesmo...
A caminho do trabalho novamente aquele sentimento de "sensação de estar dentro de uma bolha",nossa isso é agoniante. :s
Mais é tão bom trabalhar ainda mais quando se tem de vista um imenso mar azul^^,acho que é por isso que gosto tanto de trabalhar a energia que vem pela janela o balanço das ondas me acalma.
È hora de construir novos planos...Junto com esta brisa ganhei nova confiança e já decidi vou procurar as minhas respostas no amigo profissional,na minha próxima folga irei providenciar.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!