segunda-feira, março 09, 2009


Após 72 horas a Boa Vontade e o sentimento de inutilidade..

0
Após 72 horas só consigo me sentir longe de meu corpo e um enorme espírito de boa vontade.
Estou prestativa porém se relaxar me vem o sentimento de inutilidade seguido de mente dispersa.
Fora que também nessas 72 horas meu corpo não está tudo bem,me parece que aquela frase "Corpo são,mente sã",não caminham juntas mais não me entregarei tão fácil.
Estava tão bem disposta voltei aos afazeres,meu humor estava bem...
Qual é o problema agora?
Também sinto uma grande falta de motivação,estou perdendo aos poucos minha capacidade de alto-incentivo,me assusta a idéia de ter outra recaída igual a da outra vez,onde por pouco minha alma não se apagou de vez,não quero isso de novo pra mim,estou me sentindo como se tivessem sugando a vida de meu corpo,mais estou lutando contra isso a minha fé é maior que isso tudo.
Hoje a briga não é mais o meu corpo contra a minha mente e sim minha mente contra meu corpo.
Quando me sentir apta voltarei,estou procurando ajuda tá difícil acreditar e de encontrar mais tô tentando.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!