sábado, março 21, 2009


Confusão da alma

0


Após passado a crise de histeria,minha cabeça doí pra burro,como se estivesse de ressaca;

Estou apática,eu com pena de mim mesma,não consigo fazer mais nada,pensar em nada...

Minha mente só funciona por muito esforço,eu era tão inteligente,esperta olha só o que me tornei...

Me sinto detestável,a única coisa de valor que me sobrou foi minha vida,afinal em que mundo minha alma se enfiou?

Palavras de força,já não me animam mais a minha fobia só está piorando,tô ficando cansada,já não me alimento direito,me sinto angústiada a noite o que faz com que eu tenha insônia.

A frase "Você tem que sair dessa" já saiu do meu vocábulario,é muito fácil dizer mais sair dessa é que é o mais dificil.

Já não espero mais por ajuda,pq muitas das vezes eu não tenho a quem recorrer,e as vezes ouço desaforos o que me deixa mais mal.

O sentimento de solidão que tô sentindo tá me consumindo cada vez mais,meus amigos só me ligam para me pedir ajuda,e quem me ajuda?Eles sabem o que eu passo,e fingem que nunca ouviram!!!!!!!!

Tô me sentindo recém chegada de um enterro!!!!!!!!Minha cara de tristeza esse meu silêncio é condenante!!!!!!!!!!

Meu coração está esgotado,não tenho mais lágrimas,quando as tenhos elas saem como punhaladas onde a única coisa que realmente está ferida é minha alma,se é que ela existe....

Eu tô pior do que zumbi,eu tô com medo de mim mesma...

Desta vez meus sentimentos não tem a ver com problemas pessoais ou familiar,é puro problema existencial...

Eu sou burra,boba,idiota sonhadora........Até parece que eu sonhando com coisas boas elas vão aparecer no dia seguinte

Estou com raiva de mim mesma,o pior de tudo é que não tem ninguém pra mim desabafar...

Quem é que quer ouvir os problemas dos outros,cada um com seus problemas não é o que todos dizem!!!!?

Até quando isto vai durar até eu explodir de vez.........!!!!!!!!?

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!