domingo, março 22, 2009


Risos...

0

Cara agora melhorei um pouco psicologicamente,estou me acabando de rir!!!!...
Minha situação emocional desta semana foi hilária,uhuaha!!!!
Tô achando graça da minha própria desgraça...
Eu no meio do tiroteio correndo e rindo ao mesmo tempo e sexta....Rindo e chorando kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Ontem de manhã bateu maior deprê,eu hein!!!!
Que mudança de humor tão rápida....
Estou tranquila de cronômetros ligados,na sexta eu merecia camisa de força;
Eu andava de um lado para o outro,ria e chorava balançando as mãos kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
Acordei ontem um caco,com dor de cabeça e no estômago e ainda por cima tive crise existencial aí foi-se...
Uma colega me ligou pedindo ajuda,aí fui na casa dela,até que relaxei um pouco,afinal eu tinha que esconder minha cara de deprê neh!!!,minha cara tava péssima,e lá se foi a "Patch Adams",com o sorriso no rosto.
Falando em Patch Adams,bem que eu queria me vestir de palhaça e fazer uma visita pra alguém...Até que não seria má idéia,já que máscaro a alegria tão bem!!!!
Acho que seria uma ótima palhaça com direito a lágrima no olho e tudo!!!!rsrsrsrs
Minha vida é um "Play City" com direito a casa dos horrores e tudo.
Acontece cada uma na minha vida,sou estabanada,falo besteira,sou a miss simpatia da vida real!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
O povo deve achar que eu tenho um parafuso a menos neh!!!?
Já perdi tantos parafusos que já virei uma espécie de "Play Mobil",quando quebra é só encaixar!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
Ninguém merece neh povo!!!!!!!!!!?

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!