sábado, março 07, 2009


Bomba de sentimentos....

0
É curioso como uma frase ou ação pode definir o estado de humor de uma pessoa.Passar da alegria para a tristeza com tanta facilidade,da apatia para a raiva.Uma bomba de sentimento mais sensível que nitroglicerina,que ao simples toque ou palavra explode.Por que estamos tristes sem saber a razão?Por que sentimos raiva sem ter motivos para tal sentimento?As trocas de humor frequentes faz com que esqueçamos qual na verdade é nossa personalidade.Eu por muitas vezes me vi confusa,por não saber quem sou de verdade.Outra questão curiosa é o pós-explosão,o cansaço eminente junto ao arrependimento e o sentimento de culpa.O silêncio e a preocupação pela preocupação dos outros é outra coisa evidente,a falta de argumentação,vergonha e a preocupação por outras pessoas se sentirem culpadas por minhas ações geralmente é o que ocorre comigo pelo menos agora que decidi expor os meus problemas.Essa apatia toda traz junto o sentimento de inutilidade por não conseguir fazer nada..Fora ainda ter que aguentar insultos daqueles que não entendem,que pensam que toda aquela "preguiça",seja por você ser uma imprestável.O mal dos homens é olhar a pessoa com os olhos da carne.A janela da alma é a porta da essência...Se fosse eu olhando com os olhos da sanidade acho que também não entenderia tal comportamento.Meus sentimentos são assim exatamente como uma bomba:Junta-se stress,irritação,amor guardado,cronometro da dor ao esquecimento fisiológico e psicológico....Quanto você se dá conta já explodiu!!!!!!!!!!Depois de explodido sobra-se apenas um recipiente vazio pronto para se encher e explodir novamente....

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!