sábado, março 07, 2009


Desligada...

0
Após me deitar a noite,e desligar meus pensamentos bons e ruins a única coisa que pude ouvir foi a reclamação de meu irmão e minha mãe sobre mim,ouvi eles falarem mal até dormir.....Ao acordar me vi totalmente desligada sem querer fazer nada,sem querer levantar,sem sentir nada....Tava muito bom parece até que fiquei esquecida e apesar de toda essa reação ficar tranquila num lugar reservado está me fazendo bem,pelo menos até agora.A sensação de peso é realmente cansativa até de descrever,mais hoje o que me sobrou foi apenas o silêncio.O que ontem fora uma explosão de sentimentos,hoje se tornou algo sem argumentação,como se tivesse feito a pior das burradas.Eu queria também dizer para os meus amigos (vcs sabem que tô falando de vcs),que vcs não tem culpa disso,vcs não fizeram nada apenas isso tudo é apenas uma discurssão de eu pra eu mesma.O que eu acho tão engraçado e fico muito feliz é que as pessoas que na quinta feira que eu estava tentando ajudar,parecem que tiraram o dia de ontem para me ajudar.Mais uma vez obrigada talvez agora,pelo menos por esses dias não pretendo estar tão presente na internet,mais vou tentar manter o "Diário do desabafo",atualizado.Muito Obrigada pela força!!!!!!!!!!!!!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!