quinta-feira, março 12, 2009


Desabafo do inconsciente....

0
Sou como um trem destruído,mais sem perder os eixos dos trilhos.
Eu abro meu olhos mais não consigo enxergar toda realidade em minha volta.
Não consigo me lembrar ao menos sentir onde doí para fazê-la ir embora.
Como isso pode estar acontecendo comigo?
Estou murchando,cansada desta vida,só quero gritar,afinal todo mundo grita!!!!!!!
Meu inconsciente pede socorro mais ninguèm ouve,me mantendo sóbria porém consumida pelos meus pensamentos.
Sou um quebra-cabeças sim,e daí?
Sempre complexa em todos os sentidos e todas as peças nem mesmo estão na caixa.
E mesmo assim as pessoas me vêem como a pessoa clara de todos os dias.
Sou uma pessoa simples para alguns padrões mais aos olhos de algumas pessoas sou como uma Rainha.
Certas pessoas vêem potencial nos meus defeitos e isso talvez seje o que estou precisando neste momento.
As vezes tento ser a melhor,mais não obtenho sucesso;
As vezes consigo o que quero,mais não o que preciso;
As vezes me sinto cansada,mais não consigo dormir.
Relembro as coisas certas que fiz e as transformei em erradas,e acabei perdendo o rastro que me levava ao certo.
Não estou pedindo redenção.
Apenas é meu inconsciente gritando em voz alta.
Estou trocando as escolhas por apenas razão para como sair dessa.
Todo mundo guarda a maioria das coisas em seu interior eu apenas decidi abrir meu baú de segredos.
Em questão de falar sobre o passado estamos correndo em círculos.
Pensando no silêncio quebrado que um dia estava trancado dentro daquele baú e hoje perdeu sua chave.
Ninguém disse que era fácil,mais também não me disseram que seria díficil,encarei tudo as cegas e não me arrependo.
Quando me olho no espelho não me reconheço,como pode aquela pessoa tão otimista se tornar esta pessoa sem motivação?
É a crise?
Qual crise?
Crise ou falta de aceitação?
Aceitação de que?
Ué,aceitação de que você está entregando os pontos sem lutar,você já enfrentou isso tantas vezes é essa imagem de mente fraca que você quer mostrar para os outros?
Não!!!!!!!
Para tudo!!!!!!!!!!!
Meu inconsciente dando sermão no meu consciente!!!!!!!!!!!
Caraca viajei!!!!!!!!!!!!!
Você se sente orgulhosa disso?
--Claro que não!!!!!!!!
Como você consegue andar com a sua cabeça erguida?
--Ela não tá erguida,ela está bem pesada!!!!!
Você ajuda a todos e quem te ajuda?
As vezes desejo salvar o mundo mais não sou como a mulher maravilha...
Nem vejo mais tv de tanta desgraça que aparece..
As vezes me torno pensativa e preocupada por não conseguir fazer alguém se sentir melhor.
Estou procurando respostas para poder entender melhor sobre isso.
Mais vocês podem ter certeza se alguém cair estarei lá para ajudar a levantar.
Se perder a fé estarei a seu lado para tentar recuperá-la.
As feridas de minhas batalhas são apenas troféus das minhas vitórias.
Quem sabe um dia eu não entre para "A Liga da Justiça...!!!!"

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!