quinta-feira, março 12, 2009


Mais uma vez...

0
Estou presa novamente as quatro paredes que me aprisionavam.
Meu humor foi embora,a irritação é evidente estou impaciente e nervosa.
Estou proibida de conversar na internet para c0onversar o pouco que consigo só indo na lan house.
As respostas que encontro já não me satisfaz nem esse tédio que estou sentindo me surpreende.
Estou sentindo como se existisse apenas um corpo no meio do nada,nada me anima.
Minha alma se enfiou num mundo que já não consigo identificar.
Não me lembro de hoje e nem de ontem apenas do que vivi a dois minutos atrás.
Quero chorar mais não posso,minha cabeça está pesada...
Não aguento mais esses julgamentos minha vontade é de sair por aí até onde meus pés alcançarem.
Apesar de ter colocado "Uma mola no meu poço",Estãso tentando me empurrar de volta novamente.
E desta vez não sei se terei forças para dar impulsos para sair lá de dentro.
Cansei e só me sobraram as perguntas sem respostas.
É o poder de escolhas que dão sentido as nossas vidas?
Não posso me manter atenta a meus próprios pensamentos ,se não tenho idéia do que quero.
Meus sentimentos mais uma vez confundem meus pensamentos.
Ficar segura é o que mais tenho tentado e ficar sozinha está sendo minha melhor e minha pior escolha.
Eu posso escolher meu caminho durante a vida?
Eu poderia conhecer a minha escolha?
Por mais que escolhas signifique liberdade e opções sem fim,não me sinto tão a vontade com elas,esta deixa parte de mim próxima a linhas que definem os limites de minha escolha.
O que fazer quando você sabe que o que está fazendo é ruim pra você?
E ainda sim não pode deixar de lado,porque neste momento você é dependente deles?
Toda vez que tento respirar fico sufocada em desespero.
Por dentro estou gritando,implorando,suplicando...
Estou tão fria quanto gelo,não estou sentindo nada nem fisiologicamente quanto psicologicamente,nem me lembro de nada...
O único tipo de sentimento que me resta foi a irritação e a impaciência.
Hoje sou apenas um corpo de alma adormecida.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!