segunda-feira, março 30, 2009


Doenças da alma...

0

A bola de neve está cada vez maior estou sentindo uma tristeza sem fim vontade de chorar.
Perdi totalmente a confiança em mim e nas pessoas.O hipocondrismo aflora na minha mente,meu peito doí,estou sem ar,fico pensando que vou morrer...
Estou me isolando cada vez mais...
Cada vez mais venho apagando meus contatos...
Me afastando dos amigos...
Estou numa roleta russa esperando pela sorte chegar.
Estou melancólica e amarga cada vez mais,pra me sentir completa só falta um maço de cigarros e uma garrafa de bebidas....
Eu estou quase desistindo...
Meus argumentos acabaram,meus sentimentos se misturaram,cansei das pessoas me perguntarem "Mais que cara é essa?".
O que era emocional está se tornando físico,apareceram algumas doenças reais ou psicológicas pois já nem sei como destinguir e isto tá me preocupando.
A solidão passou a ser minha melhor amiga e hoje eu já prefiro ela do que um amigo.
Agora tudo que faço é trabalhar (pelo menos isso estou conseguindo com alguns tropeços)sentar num canto e ficar sozinha...

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!