quarta-feira, abril 01, 2009


Mudanças de personalidade...

0

O estresse domiciliar acabou,mais as mesmas perguntas prevalecem,até quando eles pensam que podem me controlar?,saber tudo que faço,com quem falo...:S
Que saco!!!!!!!!!
Estou traçando alguns planos,que sejam de fácil execução,pois agora caminho com mais cautela do que nunca...
Agora que voltei a ocupar a mente,a única coisa que não mudou foi meu humor e irritação.
Eu só ando séria,as pessoas ficam até com medo,teve um dia que um homem dentro do ônibus me "pediu" para sentar do meu lado,vê se pode!!!!,e depois que teve lugar livre ele saiu e sentou em outro lugar.õ.Õ
E em casa é uma irritação e impaciência,tem dias que o povo de casa merece minha irritação,mais nem todos os dias.
Só quando estou trabalhando que não ocorre isso afinal tenho que manter a calma,responsabilidade e descrição.
Cada vez mais meu humor,minhas roupas estão se tornando negros.
Estou vendo que aquela pessoa que vi a anos atrás está voltando,isso me assusta não sei com que pontos adicionais ela virá.
Está entrando de férias a menina,doce,cordial,sonhadora e emotiva,para entrar a garota de humor instável,egocêntrica,séria,fechada,com cara de poucos amigos,porém muito observadora e certa de suas ações,que fala o que pensa e não importa do que os outros pensam,o engraçado é que até as cores e estilos de roupas mudam...
Mais há muitas semelhanças entre as duas,na verdade acho que foi só meus espinhos que cresceram.
Estou desligada para manutenção,vamos ver após a minha procura por um amigo profissional,quem sabe descobrirei algo,eu sou tudo que me vêem em mim,porém não é a pessoa que vejo em mim.
As pessoas me enxergam tão positivamente,mais na verdade sou apenas uma pessoa mascarada pela doença de minh'alma,dividida em dois lados "cara e coroa" "ying yang" sei lá...
Tem dias que converso,sorrio,interajo mais por dentro posso estar aos prantos implorando isolação...
Tenho esperanças de que algo de bom aconteça em minha vida,e vai acontecer eu sei,a vida é feita de altos e baixos...
Pelo menos aqueles surtos de desamor e existência não tem ocorrido..
Uma vez uma senhora que não tinha vínculo só a conhecia de vista,me abraçou bem forte e falou que eu tinha cara de desprotegida e que quando as pessoas olham pra mim,elas tem vontade de me abraçar e me manter sobre suas asas por um bom tempo....:S
Engraçado toda pessoa me vê nessa figura,não é a toa que alguns me chamam de florzinha devido a minha "delicadeza" :P,aí que droga não queria ser tão delicada,mais aí eu perderia a graça neh :P...!!!!
Um dia verei a mim mesma assim como os outros me vêem,não essa pessoa confusa que me vejo hoje...
Vou tentar dá uma repáginada,engraçado eu nunca consigo ficar com o mesmo mvisu por muito tempo.
Executarei meus projetos e veremos até onde vai....

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!