sábado, março 28, 2009


Dúvidas,rancor e força de vontade...

0


"As maiores lições de vida são geradas por aquilo que um dia foi a maior derrota da humanidade."Tatiane Rosa
As feridas que hoje estão cicatrizadas em meu peito,são resultados daquilo que um dia chamei de decepção.
A desonra fere muito mais que uma traição,aprendi a não prometer o que não posso cumprir ,também não espero por promessas a minha pessoa.
Eu sou muito curiosa,será que estou fazendo a coisa certa?
Concordando com o comentário de uma pessoa,eu sou muito esquisita!!!!!,por sentir,sentir,sentir,pensar,pensar,pensar,separar tudo e saber o que é um sentimento bom de um sentimento ruim.
Eu não tinha percebido isso uma amiga que leu meu blog que observou,pelo menos esse blog funciona para alguma coisa.
Agora minha dúvida:Como é que eu em crise consigo,observar,analisar,descrever e manter o controle,bom pelo menos acho que controlo....
È isso que chamam força de vontade?
Eu não sei :(
È estranho eu sinto uma coisa,penso e me questiono do porque de tal sentimento (?)
Outra observação também foi o que um amigo de uma comunidade que pertenço me falou,pensei e cheguei a uma conclusão:
Minha familia foi a maior geradora de minhas feridas emocionais,não consigo sentir nenhuma emoção por eles,mais venho procurando um sentimento sincero tanto deles quanto os meus.
Caso eles venham um dia demonstrar algum sentimento não saberei a veracidade de tal informação já que todos utilizam tais sentimentos para beneficio próprio,é certo quando alguém vem me tratando com uma atenção maior,eles só me agradam para eu realizar algum favor,eu vivo negando presentes e favores,e também nem peço,porque mais tarde eles usam tudo contra mim.
Uma vez não quis emprestar uma blusa pra minha irmã,ela pegou a blusa e jogou pro cachorro rasgar...
Eu posso até chorar por eles,mais sorrir por eles...
Eles são tão egoístas,materialistas,eu também acabei me tornando egoísta,mais o meu egoísmo virou pura sobrevivencia.
Lembrei de um lance uma vez fui na feira de hortifruti que tem aqui perto de casa as quartas-feira,no intuito de comprar algo para casa,mais fiquei passeando pela feira e ao mesmo tempo pensando que eles (minha familia) não mereciam o que eu fosse comprar já que chegaria em casa e não receberia nem sequer um agradecimento.
Parei numa barraca de planta,e do nada me apareceu uma idosa pedindo esmolas para comprar laranjas.
Eu desprezei a senhora,falei que não tinha e fui embora da feira,sei lá eu senti algo que me fez voltar e procurar a senhora por toda a feira,consegui encontra-la,então a levei numa barraca de frutas e pedi que ela escolhece o que quiser,a senhora coitada poderia ter abusado de minha boa vontade mais ela só queria laranjas mesmo,então comprei laranjas e tangerinas.
O feirante observando que fui lá apenas para atender o pedido da senhora deu a ela 1 dúzia de laranjas extras por conta dele,a senhora ficou muito agradecida por a gente te-la ajudado.
Agora fico pensando não levei nada pra casa por não ter vontade de cooperar e acabei ajudando um desconhecido.Eu devo ser muito rancorosa neh,eu nem sei o que é rancor mais deve ser isso...
Me veio uma pergunta na cabeça que eu prefiro nem responde-la ou sequer comentá-la,quem sabe se alguém me perguntar um dia...

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!