sábado, março 28, 2009


Saudades e o sentimento de perda...

0


A brisa fria da manhã se junta a cor azul do mar,este vento traz o aviso de nova rotina e mudanças.Também traz a lembrança daquilo que passou e não volta mais.
Pessoas que se foram,que se foram,que se distanciaram mais que estão ali no cantinho da mente.E junto com as lembranças aquela dor que aperta,e o sentimento de que tudo aquilo não voltará.
Como esquecer algo que está não só na mente e sim no coração?
O sentimento platônico é a pior tortura que existe principalmente quando é se levado pela morte.
Você imagina a eternidade de uma pessoa e quando você menos espera,a morte a leva.
Esse sentimento de não-aceitação de morte de uma pessoa é muito curiosa,porque você é consciente que a pessoa se foi,mais no seu coração ainda está muito viva,você vê a pessoa no lugar que ela costumava ir,você tem a sensação de que ela aparecerá pela porta da frente,mais em segundos você lembra que aquilo nunca se repetirá..
O pior de tudo é quando estou com TPM e TEDIO (Transtorno Existencial De Incapacidade de Ocupação,me vem um sentimento de perda,que não tenho nem palavras para descrever até parece que acabei de enterrar alguém. :s
Uma dor que doí no peito que não para até você derramar a última gota de lágrima.
Porque todas as pessoas que amamos tem que morrer um dia?
Porque as pessoas legais moram longe?
Acho que tá aí,mais um motivo,do meu medo de amar,"perder alguém".Isso doí pra caramba!!!
Não sei o que é pior perder a pessoa pra morte ou pra vida,ambos deve doer igual,acho...
Agora entendo aquelas frases "Que seja eterno enquanto dure","Até que a morte os separe","Viva a vida intensamente",os sentimentos não são eternos,eles são apenas passado a gerações,e quando a geração termina...
Você nunca existiu,apenas terá seu DNA nas gerações futuras...
Continuo a afirmar que a vida vai muito além da ciência,qual será o verdadeiro segredo da vida plena?A felicidade é apenas amar e ser amado?Ou regozija-la em todos os sentidos?
Por que muitas pessoas conquistam tudo o que esperam e não são felizes?
Sinto falta da garotinha que não sabia de nada,e que não tinha tantas perguntas.
No fundo ainda tenho um pouco daquela garotinha,sou carente em todos os sentidos,cheia de porques...
O tempo não volta e só o que sobra é o sentimento único SAUDADES!!!!!!!!!
Dedico este post a minha vó,amigos que se foram e todos aqueles que já perderam alguém importante.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!