domingo, março 01, 2009


Enfim...

0

Ah! Enfim desabafo que estou cansada
Tudo o que eu faço, tanto faz
É sempre mesmo chamado de nada
Talvez para isso aches que eu não tenho nenhum motivo ou mesmo que minto
Mais para desabafar...
Imagina só como eu me sinto!
Já que talvez não possas fazer mesmo nada
Então eu vou falar
Acho que não sou um objeto
Para ser mudado de lugar
E não sou uma planta para ser cultivada e adaptada na forma e cultura que você vive!
Sou um ser humano que precisa e necessita de ser entendida
E não com promessas de falsos amigos
Não sou a personagem má da história
Nem ao menos que tenho a pura razão a toda hora
Mas quero ser reconnhecida assim que seja precisoE preciso de um verdadeiro amigo
Porque os que querem ser meus inimigos na verdade são teus belos amigos
Assim eu falo e me entrego Por isso " Hoje estou rebelde"Por favor, esse direito não me negue
Deixe-me lutar por mim
Já que estou tão só assim
Sinto-me ao mesmo tempo tão perto de ti
E nem mesmo tenho a quem me instruir
É melhor seguir
Só que conselhos não confio mais ouvir de ti
Que só fazem me deprimir
E aos outros sempre divertir
Por que será?
Que estão a me acabar
Se outros pior que eu estão sempre a errar
Vejo isso em tudo quanto é lugar
Só que agora quero mais é descansar
Estou cansada de te escutar
Palavras que só servem mesmo para me derrubar.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!