domingo, março 01, 2009


Hoje o fim de tarde...

0

A noite se aproxima e eu neste tédio que chega a ter raiva,sem motivo,sem razões,procurando uma explicação para tal sentimento,cansada de lutar por algo para me fazer feliz,será que não mereço isso?,será que se estivesse com alguém agora eu não estaria assim?Volto a repetir será que não estou querendo admitir que isso é pura solidão?Apesar de não sentir falta de ngm a não ser dos tempos e das pessoas que se foram!!!!!!!!!Qd será que aprenderei a confiar em alguém?E qd confio pq sou decepcionada?Como posso me iludir tão facilmente!!!!!!!!!!!!Todos os homens que por mim se apaixonaram e eu por eles eram tão orgulhosos depois de me fazerem sofrer por amor platônico e me fazer detestá-los que eles vieram a admitir,pq tão tarde,me vejo hj fechada para o amor cansei de amores platônicos...O pior que esses amores ainda me persegue,mais cansei de brincarem com meu coração de repente o amor verdadeiro pode estar na minha frente e eu por tantas decepções não esteja vendo.Será que devo continuar a ser a garota exemplar ou devo ser como as outras?

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!