quarta-feira, março 25, 2009


Ilusões....

0
Deixarei de lado a tristeza e afastarei todo o tormento que paira meu peito para tentar ter um pouco de normalidade,ultimamente é o que tenho ,mais feito :P
Não tenho dom para poetiza mas bem que eu queria ter,mais tudo que sei mesmo é expressar em palavras tudo o que sinto.
Já me questionei tantas vezes,também já caí na armadilha de minhas próprias ilusões.
Eu acho que meu coração é o maior gerador de ilusões que há em mim,muitas vezes enxergo mais com o coração do que com os olhos,tanto que quando tenho medo ele é o primeiro a responder.:P ^.^
A maioria das ilusões que tenho é o da vida feliz,deve ser a vontade do inconsciente falando mais alto sei lá... :s
Por mim eu estaria pulando numa cama elástica ao ar livre :P ou então andando na beira de uma praia.
Mais não sei o que há que faz com que não realize,poderia estar a beira de uma praia andando na beira de uma praia já uma cama elástica acho menos provável,mais o que me bloqueia é o medo das pessoas e da violência...
Eu não entendo de onde vem tantas imagem surreais....:S Acho que....sei lá o que acho... :S
Fecharei meus olhos e vou pensar...
Esta amanhecendo estou numa praia vazia,apenas eu e a primeira brisa da manhã sobre meus cabelos...
Vou em direção as águas e me divirto nas pequenas ondas...
Continuo andando,me sinto única como se não conhecesse algo ou alguém apenas eu mesma.
Eu vi alguém e esse alguém tá me esperando,meu coração bate bem forte uma espécie de medo e sentimentos confusos.
Não quero mais seguir em frente, voltando, com medo do que me espera sentei na areia e estou esperando,mais a pessoa não desiste.
Aquela pessoa não tá ali por acaso,poderia ser o príncipe encantado sem o cavalo branco ^.^,mais não é,é só minha consciência me pedindo pra voltar a realidade... :(
Ah que droga,essa ilusão durou tão pouco :( kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Eeh vidinha essa minha,eu aqui esperando as horas passar andando esta longa estrada rumo a velhice oO,quer dizer crescimento (já nem sei mais que nome dar pra minha existência),as vezes me sinto meio véia,o mundo tá evoluindo tão rápido,sou uma pessoa do século 19 oO.
Até hoje não esqueço aquela história do bug do milênio,kkkkkkkkk,mais do que importa isso agora...
Meu coração é traiçoeiro e é por isso que penso antes de sentir,acho que é por isso que tenho tantas mudanças por brigar demais com ele.
Vou parar por aqui pois pensar em muitos porques as vezes me dá crise... :P

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!