terça-feira, março 24, 2009


Rebeldia...

0

A mente é muito curiosa neh,tive tristeza por alguns minutos,isso porque eu fiquei procurando respostas.
Na verdade não encontrei afinal não tenho motivos pelo menos neste momento.
Desisti de procurar ajuda,mesmo tendo algumas crises "sinistras",acho que se consegui me manter 13 anos sem nenhum tratamento porque não ficar mais 13.
Do que adiantaria eu ficar ouvindo "saia dessa,toma esse remédio",se sei lá amanhã posso voltar a ficar com eles.
Esquisito isso neh,eu quero ser psicologa e me recuso a ir num...
Eu quero alguém que me responda,depressão tem cura ou não?Ou só existe controle?
Graças a Deus nunca fiz besteiras,encarei tudo isso como coisas da vida se é pra ser assim será!!!!
Pode ser burrice de minha parte negar ajuda,mais acho que não devo estar tão grave assim talvez preocupante...
Fora que também não quero ter que ficar batendo papo com o "amigo" profissional,por mais que ele esteja ali pra me ajudar isso é esquisito eu posso chegar lá "Ah,Dr. hoje tô uma droga",e na próxima consulta tô lá só sorrisos e silêncio porque é assim que fico depois da crise "de bem com a vida,mais no meu silêncio pessoal,"Tenho vergonha disso!!!
Que coisa feia neh uma garota da área da saúde fazendo essas coisas...
Vou confessar uma coisa "tenho pavor de médico e de injeção",podem rir se quiser,eu trabalho ao lado deles todos os dias,mais morro de medo de ser tratada por eles ,só quando a coisa fica feia mesmo.
Despertei em mim a curiosidade do aprendizado onde a fonte de estudo sou eu mesma.A personalidade humana me intriga as vezes ficom tentando traçar um perfil,e olha já fiz deduções até de pessoas que possam ser futuros assassinos,O.o!!!! Brincadeira,mais já vi muito comportamento estranho.
E aqui no meu mundinho obscuro,sonhando com histórias felizes...Eu não queria ser uma menina sonhadora :(
Acabei lembrando de algumas histórias da minha vida.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!