quarta-feira, março 25, 2009


Irritação + Crítica existencial...

0
Olá muito prazer sou este ser aí de cima, dotada de lamentações, hoje estou me odiando, não agüento mais isso, muito menos sermões.
O pior de tudo que eu digo pra mim mesma fazer alguma coisa, mais não consigo mover uma palha, eu vou acabar arrancando meus cabelos...
Eu procuro ajuda e nem isso consigo se a saúde do RJ é um caos imaginem o atendimento da área de saúde mental!!!!
Estou muito desanimada, decidi não ir atrás de ajuda aí fico ouvindo conselhos para procurar, aí minha cabeça fica confusa aí venho desabafar...
Tenho muitas perguntas e nenhuma resposta....
Olha a cara de idiota dessa garota, coitadinha nem sabe o que diz!!!!
Todo mundo que olha pra mim me vê incapacitada para fazer certas atividades...
Só porque tenho um rosto de infanto-juvenil?
Porque sou educada demais para negar algo, e isso possa fazer com que os outros se aproveitem?
Cansei de provar minha capacidade para as pessoas...
Muitas pessoas que hoje confiam coisas a mim um dia foram inseguras com relação a minha pessoa.
Qual é sou doce sim, magrela, meio metro, cara de boba... Mais tenho muito valor viu :P
Vou passar a postar artigos, músicas e textos de escritores que acho interessante, mais também continuarei contando a minha vidinha como ela é...Para quem quiser ler o blog por inteiro sintam-se a vontade,caso quem não quiser é só ir para o link “Meus Momentos”.
Grata
Tatiane Rosa

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!