quarta-feira, março 25, 2009


Sem títulos..

0

Untitled (How Could This Happen To Me) (tradução)
Simple Plan

Composição: Indisponível

Eu abro meus olhos
eu tento enxergar, mas estou cego pela luz branca
não consigo lembrar como
não consigo lembrar por quê
estou deitado aqui hoje
e eu não posso encontrar a dor
e eu não posso fazê-la ir embora
não, eu não posso encontrar a dor
Como isto pôde acontecer comigo?
eu cometi meus erros, não tenho pra onde correr
eu estou murchando
estou cansado dessa vida
eu só quero gritar
como isto pôde acontecer comigo??
todo mundo está gritando
eu tento fazer um som, mas ninguém me ouve
estou caindo do auge (do alto)
estou pendurado por um prazer
eu quero começar de novo
então eu tento esperar
pelo tempo quando nada importava
e eu não consigo explicar o que aconteceu
e eu não posso apagar as coisas que fiz
não, eu não posso
Como isto pôde acontecer comigo?
eu cometi meus erros, não tenho pra onde correr
eu estou murchando
estou cansado dessa vida
eu só quero gritar
como isto pôde acontecer comigo??

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!