terça-feira, março 10, 2009


Medo

0

O medo é um dos grandes defeitos do ser humano, começa deste criança com os pais e pessoas em volta tentando acabar com a inquietação de uma criança.Eles começam a inventar seres imaginavéis e horripilantes para amendontrar e por mais que a maioria pensa que é um modo fácil de acabar com bagunças isso é um começo do fracasso.Devemos ser corajosos, principalmente quando é algo que temos direito, se expressar não é nenhum mal e sim uma grande virtude, não se pode ficar parado e achando que tudo é mil maravilhas.Comunidades são para o interesse de todos, e todos tem que ter uma participação, não pode ser cético e ter o sinismo de achar isso uma perda de tempo, pois isso é uma forma de se manisfestar e mostrar sua indignação.Se aceitarmos tudo em nossa volta vamos ser eternos fantoches sem opiniões próprias.Isso é para as pessoas que dão uma olhada na comunidade por curiosidade ou porque alguém sugeriu e que acabou achando uma perda de tempo, mas isso não é perda de tempo!Não fique com a perna bamba, com medo de falar a verdade!como vamos mostrar nossa insatisfação se temos a falta de interesse?!Como dizia o Che Guevara : Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados.É uma grande verdade!Se ficarmos parados e não levantarmos sempre seremos pequenos, não teremos poder e sempre vamos ser controlados pelos grandes.Acorde!!!Será que é preciso de um regime novamente para lutarmos por nossos direitos e liberdade?A cada dia estamos levando um tapa e parece que não sentimos nada, será que é preciso de um murro para sentirmos?Não tenha medo, procure um meio mesmo que seja simples e pequeno para mostrar sua revolta, participe e dê sua opinião que você não será mais um de muitos acomodados com os sistema, tenha atitude!Eu não quero ser o único a estar aqui e mostrar minha indignação, quero que todos mostrem isso não só por sí só e sim por todos nós!
Texto acima de Sócrates Resende
O medo muitas das vezes podem trazer muitas consequencias,em todos os sentidos seja onde ele esteja acarretado por exemplo;eu tenho medo de médico e por isso sou displicente com minha saúde,ou por medo de causar polêmica deixei que pessoas se dessem mal por não tê-la aconselhado no momento certo.
O medo é o maior dos bloqueios de certas ações minhas,tenho medo de perder,sentir,até ganhar...
Encarar o medo de frente muitas das vezes nos causas impotência,por não saber como reagir naquele momento,e também podem ser o maior causador de nossas quedas porque se fossemos mais corajosos ao menos teriamos amenizado todos esses problemas.
Um dos medos maiores de se enfrentar foi o de contar,ainda tenho pois agora meu modo de ver certas ações de meus amigos para comigo me assusta...Até demais!!!!
Alguns agem com naturalidade,outros se chocam,outros debocham....São diferentes reações mais reações que assustam.
Meus medos só se afloram quando minhas emoções se encontram a flor da pele,na verdade as emoções das pessoas me causam medo.
A minha capacidade de expressão se é dada pelo medo de encarar os olhos(reação) de quem ouve,o medo faz com que surja uma barreira entre meu corpo e meu raciocínio fazendo com que me torne totalmente fora de qualquer questão abordada.
Posso ser boa no lápis mais péssima na argumentação,só melhoro quando estou com alguns amigos então isso melhora...
Acho que todas as pessoas tem um medo oculto,mais se revelarmos ,toda aquela imagem de potência ruirá por água abaixo.
Então digamos sim a liberdade de expressão!!!!!!!!!!!!!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!