terça-feira, março 10, 2009


Por que disso agora?

0

O meu intuito de escrever este blog jamais será para passar por imagem de sofredora,ou que alguém venha me dizer coitadinha dela...
Estou aqui buscando,respostas.....Respostas para mim as quais são importantes.
Também pretendo atráves deles tentar ajudar pessoas que passam pelo mesmo sentimentos,tenham razões parecidas a encontrarem seus caminhos.
Pessoas com tais problemas não conseguem se expressar,no meu caso por exemplo só sei me expressar escrevendo mais pessoalmente não consigo dizer absolutamente nada.
Eu sei que me falta empenho,sentimento e etc etc....Mais no momento é apenas o que posso ofertar e Deus sabe disso (algumas pessoas não poderão entender,mais algumas irão se tocar eu sei....)
Me sinto vencedora a cada dia,luto batalhas todos os dias,e apenas quero ao meu lado pessoas que me escutem e me apoiem e não que venham me dar conselhos ou sermões.
Eu sei que meu coração anda fechado demais,minha mente dispersa demais,mais isso não é porque eu quero que seja assim.
..."Muitas pessoas pensam estar ajudando um amigo deprimido ao incentivarem ou mesmo cobrarem tentativas de reagir, distrair-se, de se divertir para superar os sentimentos negativos. Os amigos que agem dessa forma fazem mais mal do que bem, são incompreensivos e talvez até egoístas. O amigo que realmente quer ajudar procura ouvir quem se sente deprimido e no máximo aconselhar ou procurar um profissional quando percebe que o amigo deprimido não está só triste..." http://www.psicosite.com.br/tra/hum/depressao.htm

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!