quarta-feira, março 04, 2009


O meu ser interior como meus olhos vêem...

0

Tenho compaixão e amor para dar, sou capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a me esquecer que também sou uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Em algumas situações não consigo perdoar ou esquecer o mal que me fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para me defender.
Sou vista como liberal, simpática,prestativa e não gosto de causar transtornos em meus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Evito os cargos de liderança, e não busco de ser centro das atenções. Gosto de agir sem holofotes, e nem por isso deixo de ser notada. Preocupo-me em como sou vista pelos outros, fator que pode prejudicar meu rendimento. Porém persuasão é uma forte característica e tenho sempre a coisa certa a dizer, Por ser sociável faço com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que me relaciono. A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos meus colegas. Discreta, prefiro ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloco de lado a insegurança faço com que as pessoas confiem mais em minhas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que me encontro entre duas escolhas.Acho que deveria passar a acreditar em mim mesma!!!!!!!!!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!