quarta-feira, março 04, 2009


A procura do meu ser.....

0

A vida é surpreendente mesmo quando você pensa que já viu de tudo aparecem coisas inimagináveis,a procura da essência do meu ser interior,encontrei a figura frágil escondida.
Talvez eu seje tão rara quanto uma pérola negra,além da sua beleza estar escondida dentro de uma carapuça jamais é igual as outras ou seja apenas uma figura egocêtrica segura de si.
Talvez essa auto-suficiência venha do fato de ter de crescer muito rápido,passei da infancia pra fase adulta muito rápido,queria ter feito aquelas traquinagens de adolescência,mais tive que trocar tudo por uma pessoa objetiva,culta,séria,responsável....
Não que eu queria ser irresponsável e blá,blá,blá,apenas ter aproveitado mais.Mais tbm entendo que meus sentimentos tbm evoluíram,a timidez foi embora,o medo permaneceu,aquela sériedade virou-se flexível,é o humor virou a característica principal,aquela educação tão marcante,tornou-se a voz daquilo que um dia estava preso dentro do inconsciente.
Aquela menina que só vivia para os outros,virou a adolescente futurista e submissa....
E o que será que se tornou aquela adolescente?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
È dificil saber pois a menina e adolescente ainda não foram embora,mais eu sei que tem alguém que tá tentando achar seu espaço com um único objetivo: Ser feliz acima de todas as coisas e encontrar o caminho da paz interior.
A curiosidade sempre aflorou em minha mente,já me dei muito mal por isso,me dei conta que não sou Onisciente,não posso fazer tudo,saber tudo....
Minhas qualidades são superiores aos meus defeitos,mais a questão é: Vivemos numa sociedade tão materialista,tão preocupado com a beleza,Por que a beleza supera as qualidades?
Posso estar equivocada,como também não,mais pude perceber que socialmente só passei ter devido valor depois que mudei exteriormente,a sociedade é muito estranha.....
Estou totalmente confusa com relação a minha pessoa,quem sou eu realmente!!!!!?Com certeza meus amigos me responderiam sem pestanejar,mais será que sou a mesma o que os outros dizem?Não consigo me reconhecer como pessoa por isso,nunca liguei pra elogios,me sinto duas....
Não sou nem 5% do que verdadeiramente sou diante da minha familia,é estranho isso,com pai,mãe e irmãos sou uma coisa,com o restante da família e amigos sou a de sempre.
Mais agora percebo que todo esse sentimento egoista e rebelde,seja apenas uma mente cansada de tentar se libertar e acoada por não ter liberdade para se mostrar, como faço com as demais pessoas.Agora vejo que aos poucos vou me tornando igual a eles,os frutos apodrecidos estão começando a contaminar a única fruta sádia que existe no pé,e essa mesma fruta já está a um fio de se estragar.
Agora só me resta a esta questão Quem sou eu,o que os olhos vê ou o que o coração sente?

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!