quinta-feira, março 19, 2009


Prisão da alma:Os 4 lados da crise

1
1-TRANSTORNO
Transtorno onde tudo começa:Uma leve dor de cabeça...
Vem a impaciência,irritação e boom "A raiva",geralmente ele aparece depois de muitas pressões psicológicas,stress do cotidiano é o famoso instinto rebelde.
Só você tem razão,a voz dos outros soam como agressão sua face se transforma...
Geralmente eu fico mais sincera viro uma espécie de Bad Girl sarcástica.

2-TRISTEZA
A tristeza é o pior dos sentimentos,ainda mais quando você se depara com quatro paredes e só você dentro,dá vontade de chorar,a cabeça fica cheia de perguntas auto-destrutivas do tipo "Por que eu ainda estou vivendo?",da vontade de gritar desesperadamente,não há apetites,explicações...

3-FALTA DE SENTIMENTO
Não consigo sentir nada apenas a dor fisiológica após ter sofrido vários choques emocionais.Geralmente tenho muitas dores de cabeça,gastrite,não consigo rir,chorar,interagir entre as pessoas só obtenho o silêncio constante.
Sou como uma rocha sólida parada no jardim;os elogios pouco me agrada e as criticas pouco me iludem,fico no estado de imparcialidade.

4-TÉDIO
O tédio a falta de motivação que dura dias ou até a próxima crise,costumo chama-lo de esgotamento emocional.
Tenho falta de atenção que é muito visivel,o famoso "Mundo da Lua",você não vê nada,não ouve nada,não fala nada...Nem ao menos se lembra de alguma coisa.
E o pior de tudo é ter que manter uma falsa imagem extrovertida que "nunca se aborreceu" que "estou acima de tudo isso".!!!!

1 Desabafos:

carlos chagas disse...

tenho 43 anos, sou border e me sinto rigorosamente assim, nos dias que vivo mesmo estando sem vida, pois me irrito constantemente e facilmente, nao tenho amigos, ninguem me suporta e sou tido como sincero demais, agressivo demais, sistematico e tantas outras coisas, se alguem se interessar em conversar fica ai meu email...carloschagas07@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!