sexta-feira, março 13, 2009


Quase desisti...

0

Ontem estava bastante inconstante emocionalmente então resolvi sair como faço todas as quintas.
Ao chegar no meu compromisso melhorei um pouco,mais depois ouve uma conversa bem preocupante em relação a um amiga.
Aquilo me deixou muito triste e fez-me pensar em desistir da última coisa que me mantinha ocupada.
Chegando em casa entrei no msn,estava conversando com alguns amigos,quando meu irmão chegou e fez um escândalo.
Ouvi humilhações e acusações e isso só fez piorar meu estado,fui ver tv mais não pude ver o canal que queria porque minha mãe queria ver o dela,até que faltou luz.
Os dois com raiva da luz ter faltado colocaram a culpa em mim ainda despejaram suas frustações diárias.
Não posso mais usar internet em casa,muito menos sentar no computador e nem ao menos ver o programa de tv que gosto.
Me fechei no quarto e só o que pude fazer foi chorar,a única coisa que posso fazer por livre vontade,eu acho...
Por um instante me passou pela cabeça de desistir de viver.
Minhas forças se esgotaram,não tenho vontade de comer,de sorrir,meu coração está apagado não consigo mais sentir emoção alguma..
O que me restou só foi chorar pela minha desgraça...
Quando irei me salvar dessa casa de pesadelos!!!!!!!!!!!!!
Meus pensamentos s apagaram,meus sentimentos se apagaram....
Me tornei uma pessoa cinza,até quando isso vai durar.!!!!!!!!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!