sábado, março 14, 2009


Reflexão...

0
Nunca me dei bem sendo sábia,estou cansada de viver as cegas
Me sinto doente por dentro,sem sinal de sentimentos...
Gastei todo o meu tempo esperando por uma segunda chance,por uma mudança que resolveria tudo .
Sempre há um motivo para eu não me sentir boa o bastante!!!
E é dificil no fim do dia,eu preciso de alguma distração.!!
A lembrança vaza de minhas veias...
Deixam-me vazia!!
E sem peso talvez eu encontre alguma paz esta noite.
Eu fui arrancada de minhas ruínas de meu devaneio silencioso
Tão cansada de seguir em frente e para todo lugar que me vire,
Existem abutres e ladrões à todo meu redor.
E a tempestadecontinua se retrocedendo e eu continuando a construir meu castelo de mentiras que eu invento para tudo que me falta ou sinto.
Não faz mal eu sair safa de mais uma dessas.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura,
Do que dar o braço a torcer a esta gloriosa tristeza que me faz reconhecer a derrota...

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!