domingo, março 15, 2009


Tédio...

0
O que é toda essa incapacidade de sentir?
Essa incapacidade de pensar?
Reações emocionais que duram segundos e passam despercebidos
O sentimento de impaciência que é tão perturbadora quanto as vozes reais que assombram minha mente.
As vozes das pessoas soam como um alarme de calamidade pública,fazendo me leve quase a loucura...
A dor parece um alarme anunciando que vem transtorno de humor pela frente.!!
Não sentir nada é estranho pois geralmente se sentimos bem ou mal.
Mas na verdade estamos tão acostumados com esse "mal",que quando estamos bem não sabemos o que fazer.
Observei que tudo não passa de uma coisa tediosa,o tédio é o que divide o bem e o mal de minha consciência.
É no tédio que costumo ir parar no Mundo da Lua,já que nada me importa só me sobra o DDA e esquecer das coisas.
Talvez todo esse tédio deve ser por causa da solidão,falta de diversão...
Mas toda essa falta de concentração me faz sentir tão desagradável,que as vezes não me acho boa compania.
Fora que a relação com meus amigos ainda está em fase de testes,pois observei alguns pontos que me deixa em dúvida.
Ao som de Let's get it on de Marvin Gaye pego minha nave e viajo para meu mundinho medíocre.
É complicado eu me entender!!!!!
Eu poderia passar o dia todo construindo uma alto-crítica de mim mesma,mais do que adianta,estou apenas reconhecendo meus erros e sentimentos publicamente.
Não faço nada para mudar,entrei num comodismo que não tem nada que me faça sair...
Tá difícil acreditar em mim e nos outros então...
Talvez as pessoas se mantém próximas por eu ter bom coração,elas devem achar que por isso podem se aproveitar..
Será que sou tão inocente a esse ponto e nunca percebi isso?
Minha família me trata como uma criança,só porque não tenho maldade e estendo a mão para os inimigos...
Meu jeito e aparência realmente parecem como o de uma criança,mais meu espírito é tão maduro quanto a minha idade (23 anos)
Odeio que me chamem de fofa,fofinha..
Não posso ficar conversando demais na net porque tem tarados,não posso ter amigos porque os homens são aproveitadores,não posso ter amigas porque vão me levar pro mal caminho..
Eu sou livre de escolhas sei o que é bom ou ruim pra mim,não sou de vidro,nem sequer uma propriedade,possuo meus espinhos,tenho minhas defesas sei até onde vai o limite da índole humana.
Se estiver bem vestida querem saber logo pra onde vou e com quem eu vou,
Se demorar meu celular não para de tocar,
Uma vez quase chamara a polícia porque demorei a chegar em casa...
Se eu comentar de algum possível namorado eles desconversam,pelo meu irmão nehum homem chega perto de mim,meus pais e minha irmã nem se fala!!!
Se eu vier arrumar um namora do vou ter vergonha,porque ele só vai ver brigas, confusões e ciúmes...
Voltando ao tédio me sobrou ouvir música e relaxar até pegar no sono.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!