quarta-feira, março 11, 2009


Sensações...

2
Hoje ao sair na rua senti uma sensação horrível,me senti como se estivesse preza a uma bolha,nossa mais me deu uma angústia tão grande,me faltava ar,parecia que ia desmaiar....
Fiquei tão nervosa que não via a hora de sair,o meu nervoso era notável pois estava mexendo com os dedos incontrolávelmente.
Minha cabeça ainda está pesada,e hoje durante o dia só pensei em minha falta de motivação,o quanto estou perdendo meu futuro a cada dia que passa,não consigo mais me concentrar nas coisas e isso me faz desanimar.
Quero executar meus objetivos mais não tenho forças e nem sequer concordâncias com ele,estou me cansando de lutar sozinha por um motivo que já nem tenho mais certeza se acontecerá.
A luz que existe na minha alma hoje não se passa de uma simples vela acesa que no primeiro vento poderá se apagar.
Como posso fazer para recuperar minha motivação?

2 Desabafos:

Unknown disse...

Gostaria de dizer que eu sofro de transtorno de personalidade ( bordeline, bipolar e também de toc),,, li aconteceu tudo que esta escrito no estudo inclusive já senti vontade de me machucar,,, eu me machucava e não sentia dor a senção de alivio é apenas momentanea.
hoje estou controlada,,, mas estou com emcaminhamento da minha médica para psicoterapia,,, gostaria de informações sobre terapia via net.

Tatiane Rosa disse...

Querida Carla já que sua médica lhe deu um encaminhamento o correto seria que vc procurasse um posto de atendimento aí na sua cidade,não há indícios de consultas muito menos eficácia quanto a terapia via internet,o máximo que vc pode encontrar é um aconselhamento assim como este que estou lidando,o ideal é que vc procure um especialista "de carne e osso",e não um virtual de repente vc pode ser vítima até de um falso médico.
Se quiser algum conselho estarei por aki,espero que vc tenha acesso a essa resposta já que não deixou nenhum e-mail.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!