terça-feira, março 17, 2009


Sobrevivência o instinto que nasce do medo...

0
Eu sou uma sobrevivente da violência dos meus próprios medos
Minhas emoções explodiram dentro do meu corpo,nunca ouvi meu coração bater tão forte e meus pensamentos desaparecerem tão rápido.
O medo faz com que eu perca meu instinto de agir e de pensar,sobrando apenas um: O de sobrevivência.
Me encontro ainda em êxtase devido a overdose de emoções que sofri,o meu pesadelo se tornou realidade viva,o que me fez entrar em pânico.
O medo torna as pessoas vulneráveis,ele destroí qualquer tipo de ação ou reação.
Minha razão se mandou!!!!!!!Deixei de ser responsável pelos meus atos por alguns momentos devido ao choque.
Emoções exageradas assustam,os meus sentimentos e os das pessoas é a maior arma de destruição do planeta!!!
Se me sentir injustiçada,vou atrás de justiça;
Se me sentir com raiva,procurarei algo ou alguém para descarregar;
Se estou triste derramarei lágrimas;
Se estou feliz irradio todo sentimento para todos em minha volta;
Se estou amando dividirei com a pessoa amada...
Por que tanto ódio?Guerra urbana?
Quantas pessoas hoje são vítimas disso?
Lares destruídos,abandonados,vidas tiradas...
A beleza mundial se tornou cenário da carnificina humana,hoje não há expectativa de vida e sim expectativa de sobrevivência...
Pela quarta vez me vejo em meio a guerra urbana,é incrível como as coisas surgem como você menos espera.
A surpresa é tão grande que você nem sabe como se defender,e também nem tem como...
Hoje estou em choque entre o passado e a realidade,não consigo agir,minhas ações estão fugindo da realidade,e minhas emoções estão descontroladas.
Não estou conseguindo interagir com o ambiente,fico rindo da minha desgraça,do meu próprio desespero...
Acho que isso é apenas a comemoração de sobrevivência da minha alma,por sobreviver mais uma vez toda essa loucura urbana.
Antigamente a expectativa de morte por doença estava em primeiro lugar,creio que hoje em dia a morte por guerra urbana está superando esta estátistica.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!