segunda-feira, março 16, 2009


Meu tédio virou um....

1

Déjà Vu
Pitty

Composição: Peu Sousa / Pitty

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corróiAté se eu ficar
Só na vontadeJá não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio
Me surpreende mais
Mas eu sinto
Que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando meu corpo...
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distraiEu ouvi promessas
E isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente
Aonde eu queria estar
Mas eu sinto
Que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando meu corpo...
A minha alma
Nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
Mas, já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo...
A minha alma
Nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
Mas eu não tenho pressaja não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa

1 Desabafos:

The Onna Girl disse...

Eu amo essa musica, Pitty sabe expressar bem os sentimentos atravez das letras dela, e o bacana é que ela não fala só de amor, amor e amor, ela fala sobre vários assuntos e isso é raro hoje em dia, outra coisa que tem também é o lance da interpretação porque as letras dela tem várias intrepretações e cada um entende de acordo com seu modo de pensar e estado de espirito ^^
Adoro essa musica, a letra é muito boa *-*

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!