sexta-feira, março 20, 2009


Suspiros momentâneos de uma mente cansada

0
A depressão é uma doença e não um estado de espírito.
Só você sabe o tamanho de sua dor.A qual no máximo posso ser aconselhada,confortada.
Não estou atrás de conquistas forçadas,paixões impostas,só como uma maneira de reaver o que eu perdi.Quero novas conquistas,pessoas diferentes,novos sonhos...
A questão é que ainda não sei exatamente o que quero.Então ao invés de ficar procurando por algo que não sei o que é,resolvi ficar um tempo sossegada,me conhecer um pouco melhor (que desculpa esfarrapada!!!!!!!!).Não deixei meus amigos de lado,mas tenho curtido alguns momentos em minha própria compania.
Fui dominada pela minha mente fraca,e uma nuvem de fantasias começou a preencher a minha falta de capacidade para lidar com a realidade insustentável.
È difícil lutar quando além de você ser seu próprio inimigo,você ainda tem que lutar com as pessoas que contribuem para lhe ferir,eu não dou ouvidos,mais é tanta carga que destroí meu humor,e quanto mais me mantenho forte mais piora.
Toda vez que consigo me levantar vem uma força mais forte e me dá uma rasteira.
O difícil é que a maior parte das batalhas depende de minha ajuda e não da ajuda dos outros.
Percebi que estava sendo algoz da minha morte futura,então decidi escolher tentar,consegui me levantar não a ponto de cura,apenas encontrei um ponto de equilibrio entre uma mente doente e uma realidade obscura.
Muitos não entendem tais sentimentos,outros sabem mais preferem não ajudar.
As vezes vemos certas situações mais mesmo querendo ajudar não temos forças ou palavras para tê-los.
O vazio psicológico,aquela sensação de aprisionamento da alma,você sente mais não consegue transmitir fisiológicamente,como uma e´pécie de planta,um corpo parado num determinado espaço,quem sabe eu não me candidate para estátua viva.
O silêncio,o tédio,a falta de pensamento é torturante,eu queria um motivo para gostar da minha vida.
Sempre sonho com a estabilidade emocional ao lado de alguém,mais tenho medo da pessoa não me entender,sou expressiva etc e etc,mais as vezes fico na imparcialidade,tenho os meus momentos de silêncio e tem pessoas que não entendem.
Dificilmente tenho tristezas repentinas,porque a única coisa que me comove é os sentimentos das pessoas,minha piedade e amor ao próximo.
Não consigo trnspor minha tristeza desde criança se caísse,me machucasse,se apanhasse,dificilmente derramava lágrimas,quando derramava sentava num canto isolada...
Também jamais gostei de fotografias,quando tiro só há fotos sérias,quando há sorrisos,com certeza é porque alguém pediu ou é forçado...
Sou contagiante para os outros,mais eles não tem idéias de minha batalha interior.
As qualidades que os outros vêem em mim eu não consigo ver,isso talvez pode ser carência por ver pessoas felizes e eu aqui de coração vazio...
Acho que fui criada apenas para transmitir amor,será que serei a Vênus do novo milênio...kkkkkkk!!!!!!!!
Que besteira!!!!!!!!!
Cansei de procurar o amor hoje em dia tenho medo que ele me encontre....

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!