sábado, abril 25, 2009


As duas faces parte 2...

0


Minhas peças vão se juntando cada vez mais,o bom disso tudo é que vou crescendo...
Tanbém toda a imagem de onipotência,auto-controle e perfeição que eu aparentava ter,e que os outros pewnsavam ver caiu por terra.
Hoje o povo me vê não só como aquela pessoa de idéias criativas,mão para toda obra,eles me vêem como uma pessoa susceptível a problemas como todos os outros,muitas pessoas pensavam que eu tinha vida "perfeita" (sem problemas)",hoje em dia eles me estimam mais no hoje no que ontem,e não sou mais que pergunto primeiro: E aí tudo bem?,hoje eles são os primeiros a perguntar,e passei de conselheira a ouvinte.
Agora só penso em continuar a ir em frente,caso apareça algum obstáculo estarei esperando por eles com todos equipamentos de segurança possíveis,incluindo amortecedores e molas caso venha a cair de novo.
O que é a vida sem as adversidades,se tudo na vida fosse fácil o mundo seria uma verdadeira monotonia.
Venho enfrentando várias adversidades,e elas tentam me fazer mal,críticas sem motivos,discurssões,problemas....
È muito díficil se manter neutra em meio a uma discursão ou problema,pois todo aquele ar de estresse dos outros à sua volta acaba te atingindo de alguma forma.
Minha mente está explodindo de raiva das pessoas,como as pessoas são tão rancorosas?,ficam remoendo fatos passados,acham motivos banais para brigarem,o que foi um motivo tolo acabou se tornando uma bola de neve,e os problemas dos outros acabam sendo o meu problema,quem dera eu pudesse trabalhar sozinha....
Esse negócio de "a primeira impresão é a que fica",é um grande erro,críticar alguém antes de conhecer,destratar as pessoas,eu não consigo ver isso....
Meu nível de irritação está nas alturas,é por isso que não curto ficar no meio daas pessoas.
Eu já deveria ter me acostumado com isso.Mas devido a minha situação de "alta sensibilidade",me dá um ódio tão grande,que dá vontade de dizer um monte de besteiras,minha face muda nitidamente,tenho que respirar muito fundo...
Tenho que ter sangue de barata para poder aturar isso tudo,mais o que eu posso fazer comprar briga é que não posso.
Quando você tá bem,parece que o mundo até sabe e começa preparar os cercos contra você,tava tão relax,só Jesus na causa...!!
È complicado ser amiga do inimigo dos seus amigos e o pior de tudo é ficar no meio da guerra deles,eu tento me manter fora mais não dá a desvantagem da neutralidade é a atração do negativo e o positivo ao ponto de equilibrio,o desabafo dos dois lados sempre sobra para o neutro.
A maldade está nos olhos de quem vê,a bondade e a redenção está no coração de quem sente,o que posso fazer se procuro primeiro a bondade antes de encontrar a maldade,tem pessoas que consigo observar a maldade num simples gesto,outras prefiro dar a questão da dúvida antes de julgar.
As duas faces da personalidade humana é bizarra,intrigante e assustadora,todo esse conjunto de emoções e atitudes boas e ruins,distorção da mente,na minha opinião somos todos iguais emocionalmente e anatomicamente também o que nos diferem apenas é o porte fisiológico.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!