terça-feira, abril 07, 2009


E a metamorfose gerou uma:Opsiphanes bassus

1

Nesses dias que fiquei sem postar entrei digamos em hibernação,esse período de meu interior eu descrevo como período de "metamorfose",meu visual está completamente diferente do que era,minha mudança exterior é bem notável,ainda mais para as pessoas que conviviam ao meu redor,afinal não dou as caras na sociedade a mais de 30 dias.
Minha mudança exterior é o que menos importa,passei esses dias sem preocupações ou crise alguma.
"Eu deixei o velho homem,e me tornei nova criatura".Dizem que um homem se torna sábio quando seu ciclo de mudanças parte de dentro pra fora.
Que pena que ainda não entrei pro hall dos sábios :P,brincadeira!!!!
Observei que no tempo que estava em desordem existencial,eu me vi completamente cega,restrita a uma só escolha,onde muita das vezes eu mesma cavava meu próprio buraco...
Quando estou mal vem toda aquela sensibilidade,aquele sentimentalismo,todo aquele cerco onde você é o melhor pra você mesmo,aquele conformismo com o "mal",toda aquela nuvem cobrindo a alma,o tédio e todos aqueles sentimentos...
No dia de hoje estou em plena consciência,sentimentos normalizados,auto-confiança renovada,me vejo o quanto instável,ingênua,às vezes imatura e teimosa eu fico.
Estou enrolando para visitar o amigo,afinal estou em plena sanidade mental,(lá vem o espírito de negação):P,aí penso que soa esquisito procurar o amigo,isso é pura tolice de minha parte eu sei...
Dei uma repassada em alguns textos que escrevi e confesso que alguns deles ainda me assustam,porque eu fico assustada com tanto sentimento ruim que me surpreendo cada vez que leio.
Consegui achar meu ponto de equilibrio mais não sei até quando permanecerei equilibrada.
Estou pensando antes de agir,estou séria,antes de apontar o dedo a alguém,espero que a mesma me dê um motivo para estar apontando,voltei a interagir entre os povos,mais ainda permaneço no meu "silêncio observador",também percebi que tal silêncio é próprio de minha existência seja com crise ou sem ela,mais com uma diferença:ele é bem menos crítico.
Parei para ler mais,e aprendi que as mudanças boas ou más ocorrem atráves de suas escolhas,também observei que eu não preciso ser linda e maravilhosa para que os homens se interessem por mim,meus amigos falam que eu tô sozinha porque eu quero...
Na verdade eles tem razão semprte fugi,sempre questionei,passo períodos as cegas em total escuridão,se agora estou afirmando em estra em total sanidade,Aleluia!!!!!
Tenho que agradecer aquele que habita em mim durante todos os dias de minha existência.
Deus nos dá o fardo que aguentamos carregar,dizem os mais velhos,o meu é bastante pesado por isso frequento academia :P
Tenho visto tudo muito calmo,meu desconfiômetro está no nível máximo.
Observei e escutei muitas coisas e vi que algumas atitudes nunca mudam.
Estou pisando em ovos e não sei até quando eles vão suportar meu peso...
Estou me sentindo como se estivesse começando do zero;
O que antes pensava e enxergava a minha vida totalmente solitária,hoje vejo que não é bem assim que anda a carruagem...

1 Desabafos:

Unknown disse...

Sobre Sua metamorfose.. Bem se ela For mesmo uma Opsiphanes bassus.. Sou Tamer Of,tamer of Opsiphanes bassus..
Ou melhor dizendo, Domadora de borboletas...
Me sinto nessa fase.. enfim.. vejo que por estar assim consegui desvendar algumas coisas sobre elas..
Talvez possa me vizitar.. assim como no acaso lhe visitei.. essa é minha pagina.. em brese farei algo mais sobre mim mesma.. por enquanto apenas o orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=15569788006076003897&pid=1249842800852&aid=1233859824$pid=1249842800852

Postar um comentário

Obrigada por comentar,dúvidas sobre algum texto deixe seu e-mail e responderei,Grata!!!!